Manu Massagista - 94756-7869
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 94756-7869

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Couplebr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Manu Massagista - 94756-7869

#1 Mensagem por Couplebr » 25 Set 2024, 01:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Uma das massagistas mais incríveis que já atenderam em SP (com passagens pela Corpus e Dubai há mais de 5 anos) voltou. É difícil descrever o que é uma sessão com Manu – uma viagem sensorial, um estímulo das energias internas, da sensualidade, uma sensação de leveza e bem estar. Ela tem uma capacidade enorme de intuir o que você precisa – ao longo dos anos que tive sessões com ela, cada sessão foi diferente. E mesmo sem eu falar nada, ela ia na direção que eu estava precisando no momento: às vezes um toque mais carinhoso, às vezes mais sensual, e sempre uma sensação de aconchego e paz. Nada disso mudou: ela continua sabendo entregar o que você precisa.

Não é para todos: se você procura alguém novinha com corpo de modelo que faça oral e penetração, a Manu não é a pessoa para você. Mas se você preza a experiência de uma mulher de 30 e poucos anos (que parece bem menos), linda, que sabe fazer massagem terapêutica e tântrica muito bem e faz uma lingam maravilhosa (com calma e sabendo dar o tempo para o prazer fluir pelo corpo)... experimente a Manu. Não sei por quanto tempo ela vai continuar atendendo, mas sei que vai deixar muitas saudades quando parar de novo. Aproveitem enquanto é tempo.

https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... a-jardins/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder