Thalia Dias (11) 99262-3042
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 992623042

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineiro zl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thalia Dias (11) 99262-3042

#1 Mensagem por Mineiro zl » 25 Set 2024, 14:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Semana passada agendei com a Thalia, magrinha, meio exótica e no anúncio anterior dela falando que curtia anal.
À casa fica perto do metrô Patriarca. Ela me recebeu bem, realmente é magra e nova. Me ofereceu toalha e quando cheguei no banheiro a janela não fechava(estava frio) e voltando pro quarto a porta da varanda não fechava (tinha um plástico vedando).
Ela foi tomar banho e voltou pelada... Trocou uma ideia básica e ofereceu uma mamada.
Mama bem e por muito tempo... Pedi pra meter no cuzinho. Muito bom, não reclama e no final disse só gozar no anal.
Descanso e ela se oferece pra chupar mais... perguntou se queria gozar na boca... Como não gozei, pedi pra comer a bucetinha de 4 e depois de bruço. Gozei forte. Trocou mais idéia e área.
Valeu, nem perguntei do banho que estava incluso no preço pq tava muito frio e não costumo beijar. Ficou até mais que os 60 minutos. Recomendo, só não repito pq não tenho o costume.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ezemt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder