Esmeralda Ninfeta Magrinha
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98216-7706

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob_Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1 Mensagem por Rob_Play » 30 Set 2024, 17:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meus caros putanheiros de plantão..o que é bom temos que compartilhar, não entendo como uma ninfetinha assim, tá sem ted´s...sonegada com certeza seus miseráveis sonegadores.
Vi as fotos no PA da Kaillane Esmeralda, menina novinha, lentes nos dentes, lente de contato verde nos olhos, cabelo cacheado, vaidosa, magrinha (eu adoro), bonita, cheirosa. putes que os paries.
Vinda de SJ do Rio Preto,  23 anos, moreninha,..voz suave, tranquila, beija bem, oral top, ..topa tudo.caralhies, mina gosta de meter...
Após combinar detalhes sórdidos e sempre desconfiando de fotos editadas, fake e os caraios que nos putanheiros temos que enfrentar no dia a dia..me mandou uma foto dentro do uber..não acreditei..fiquei mais desconfiado ainda..200 conto uma mina dessa..alguma coisa errada tem pensei comigo.
Quem lê meus ted,s sabe que não escrevo conto exótico e odeio BOP´S kkkkk..
Ao chegar no Messalina encontrei com ela na recepção e pasmem, igual as fotos..rumamos ao quarto curti a magrinha..não existe gp perfeita, mas a Keillane é na medida certa..magrinha, pele suave, peitos pequenos, uma delícia.

das notas..
Rosto = 9 bonita..
Bunda = 8 grande para o tamanho dela..redondinha
PPk = 7 pequena, sem cheiros..
Peitos = 7 pequenos, mas bons de chupar
Simpatia = 8 menina de boa..
Oral = 8 nada extraordinário..mas ver esse rostinho abocanhando..foi top
fight= 10..não regula..e gosta de meter. 
Beijos = 8 bons
Anal = Não sei se faz..eu não curto..
Corpo = 8 

R$ 200,00/hora

link 
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-drgcj

Telefone: (11) 98216-7706
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Out 2024, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2 Mensagem por Fagudesogarson » 04 Out 2024, 15:28

POSITIVO
Nota:9
Essa semana fui conferir a ninfetinha e posso dizer que foi um baita achado do companheiro :lol:, pelo que ela me falou muitos sonegadores... ::basta::
Contato pelo whats, respondeu rápido, tirei todas as dúvidas e finalizamos entre 1:30- 2hrs por 300 reais.
Cheguei antes e já peguei um quarto, atrasou um pouco mas depois compensou por isso :twisted:
Ninfeta de tudo, corpo como nas fotos, bonita de rosto tbm, foi tomar uma ducha e começamos os trabalhos.
1a gozada, ficamos só no oral, chupou um pouco, chupa macio, cadenciado, depois minha vez de retribuir, chupou mais um pouco e finalizei no rosto mesmo.
2a mais um pouco de oral, camisinha no amigo, veio por cima, depois mudamos pro ppmm e gozada nessa posição.
3a não sei se ia rolar mas o amigo deu sinal de vida então começou a chupar, coloquei a camisinha e dessa vez pedi de 4, bombei assim até não aguentar mais.
Tomamos mais um banho cada e partimos cada um pro seu rumo.
Como disse acima achei um baita achado uma transa muito boa com uma ninfetinha e preço bem acessível, acho que só não tem mais posts porque tem mto chupim sonegador
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Out 2024, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3 Mensagem por putanheiro inveterado » 14 Out 2024, 19:08

POSITIVO
Nota:7
Pra não ser acusado de sonegador, deixo tb meu depoimento sobre a dona:
De fato, menina com cara de novinha é bem gostosinha, com peitinhos do tamanho q eu considero ideais, de médio pra pequeno.

Começou meio devagar, não falava muito mas depois foi se soltando e melhorando a simpatia, tanto q no final já estava massageando a bundinha gostosinha dela após a gozada, já q ela continuou peladinha na cama.

De fato, ela é do interior e alterna temporadas aqui e lá, pelo q. Ela me falou. Pelo menos hoje o anuncio tá ativo aqui na capital.

Como já tem algumas semanas q marquei com ela, não lembro se rolaram beijos de língua, mas uma coisa eu lembro bem, e deixo de ressalva: ela tinha me dito que já tinha se banhado em casa, então só eu tomei banho no motel, aí começamos os trabalhos pegando no órgão um do outro, mas depois, enquanto ela me chupava de olhos fechados comecei a sentir aquele cheirinho meio incômodo que volta e meia sentimos ao comer as putas. Encostei o dedo disfarçadamente no nariz e minha desconfiança se confirmou: xoxota da dona não estava lavada não, aliás pelo cheiro q ficou no dedo diria q ela ainda nem havia tomado banho naquele dia. Óbvio q não me animei pra chupar a puta, muito menos pra pegar ela de quatro e correr o risco de brochar de ver ao sentir de novo aquele futum. Comi a puta apenas com ela por cima e no papai mamãe, mas pelo menos não senti mais cheiro desagradável, nem mesmo enquanto massageava ela, que por sinal foi embora sem se banhar mesmo, com periquita fedida e tudo.

Tirando esse detalhe, foi uma boa trepada.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#4 Mensagem por iamrafa6 » 19 Mar 2025, 21:38

POSITIVO
Depois lendo os TDs positivos em cima decidi marcar com a Esmeralda semana passada. Respondeu rápido e combinamos numa motel mais perto dela. Como já mencionado, a mina é de interior. Ela é igual as fotos. 20 e um pouco anos de idade, magra, corpo natural, seios e bunda P, tudo em cima. Depois tomamos banho, fomos pra a cama e começamos beijar. Beijos bons, de língua, sem miséria. Oral se capa, bem feito. Deixa ser chupada. Não regula posições. A mina é simpática e fez tudo pra agradar. O atendimento foi acima da média. R250 por uma hora. Vale a pena fica uma hora ao lado de uma ninfeta novinha.

Link:
🔗

Responder