Lua Luana (11) 95835 2757
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95835 2757

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fenix77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Fenix77 » 02 Out 2024, 13:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Putanheiros

É com enorme satisfação que retorno para esse conceituado Fórum, o qual, me ausentei por mais de 10 anos, sim, e como dizem, o bom filho a casa torna.
Infelizmente não me recordo mais do meu cadastro anterior, mas vamos ao que interessa, ao longo do tempo irei postar algumas experiencias que tive com algumas garotas, no entanto, só relatarei as que autorizarem, bem como as que possuem anúncios, obedecendo desta forma as diretrizes das postagens.
Hoje desejo falar de uma guria maravilhosa que conheci à alguns meses, o nome dela é LUA LUANA e tem anúncio no site photoacompanhantes, tentarei deixar o link ao final para facilitar as buscas.
Tentarei ser realista, sem ser BOP, rs...
Características: Mulher balzaquiana, creio que na casa dos 40 anos, branca, falsa magra, corpo atlético, seios pequenos bicudos e rosadinhos, bonita, elegante, charmosa, com uma voz sensual que deixará qualquer um louco, atua na área há menos de 1 ano.
Combate: Estabeleci contato via whatsapp, não demorou muito para responder, confirmei algumas informações, respondeu de forma educada e carinhosa e logo marcamos em um motel aqui da Zona Sul (Morumbi/Butantã), cheguei primeiro, confirmei o quarto, não demorou muito ela chegou, conforme combinado realizei o pagamento por ser o primeiro encontro (dinheiro na mão calcinha no chão), normal para os dias atuais, muitas garotas tem sido enganadas.
Resolvido as burocracias, fui surpreendido com um beijo maravilhoso, com um encaixe gostoso, logo fui apalpando seus seios e tirando suas roupas.
Ela chupa com maestria, adora tratar a rola como se picolé fosse, mas não deixa finalizar na boca, mas chupa muito gostoso sem capa.
Como ela chegou toda linda, cheirosa, partimos para o combate, encapei a rola e começamos a meter gostoso, ela adora meter beijando, estilo bem namoradinha, sua bucetinha fica suculenta, molhadinha de tesão, gemidinho discreto no ouvido que deixa louco, e com tanto tesão, acabei enchendo a camisinha de porra, gozei demais, que tesão.
Após o primeiro round, tomamos uma ducha, entramos na hidro, conversamos sobre diversos assuntos, que mulher interessante, com papo legal, realmente panela velha que faz comida boa.
Depois de uma pausa para recuperação, começamos a nos pegar novamente, coloquei ela fora da hidro e comecei a chupar aquela bucetinha rosadinha, cheirosa, que delícia sentir o caldinho da xaninha escorrer enquanto ela gemia e gozava na minha boca, algo indescritível.
Após ela gozar, encapei a rola e metemos novamente, desta vez de quatro, que visão maravilhosa da bundinha dela, infelizmente não faz anal e nem senti falta com aquela xotinha apertada, gozei rapidinho...rs
Conclusão: Na minha humilde opinião, vale muito a pena, se dedicou, gosta do que faz, carinhosa, beija gostoso sem frescura, bem flexível com as posições, sempre desejei meter com uma guria que abre totalmente as pernas (muito top), não tem vícios de puta. Desde que conheci, saio com ela ao menos uma vez na semana, super indico, o que é bom temos que compartilhar.

Valores: R$ 600,00 por hora, mas não controla muito, ficamos quase uma hora e meia.
Local: Motel Swing no Morumbi (ela é da ZS), cobra uma taxa para deslocamento dependendo do local.
Anuncio atual: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-g4fwv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dart vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2 Mensagem por dart vader » 12 Out 2024, 10:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera,

Fui conhecer essa MILF dos deuses. É daquele tipo d gostosa que vemos na porta da escola e no supermercado e ficamos pensando como fazer para ter mais intimidade.

Ela é professora de Pole Dance, logo o corpo é todos forte sem ser exagerado. As pernas sao especialmente lindas, e abrem em espacate 180 graus com facilidade. Alias foi uma dos fetiches que realizei.... comer uma mulher com abertura total, literalmente um pé pra cada lado da cama.

Uma outra consequencia sensacional é a força do assoalho pélvico que ela tem. Ou seja, a pepeka nao aperta.... morde! Pura força muscular. Pompoarismo perde de longe.

Comecou com um strip tease no pole dance (arranjei uma suite com isso!) que já botou meu mini pole na vertical! puuuuuuta tesao.... faz muito bem e ver cada vez mais do corpo dela com a roupa saindo no ritmo eh de outro mundo.

Depois Muitos beijos na boca de namorado novo, e beijo grego em mim que adoro. Ela é fitoterapeuta tambem por isso levou oleos essenciais e vegetais que foram meticulosamente aplicados no junior e na boca. O truque do halls preto em forma de gotas. Outra experiencia diferenciada.

Atendimento feito no Motel Wave da Raposo, pois os dois moram perto. Repetirei muitas vezes!!!

Nao ligo pra ana, logo nem perguntei se faz ou gosta.

Foram 600,00 por 1,5h de puro prazer. Importante: eu sou extremamente limpo por questao de gostar do beijo grego, com todos os cuidados depilatorios, duchinha higienica e limpeza geral. Todas as moças comentam que nao fazem com qualquer um, somente mediante inspecao da ANVISA no local.

Em resumo: a disney em forma de mulher!

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder