Niele - Brazilian Facefuck Queen
R$ 180,00 - Telefone: 1194824-4915

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RDGESP11+
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Abr 2019, 23:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Niele - Brazilian Facefuck Queen

#1 Mensagem por RDGESP11+ » 03 Out 2024, 16:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de tudo quero relatar dois casos acontecidos comigo.

2019 - Marquei encontro com uma GP depois do trabalho. Nos encontramos de noite em um motel perto do metrô. Após a brincadeira paguei em $$$. O valor era R$ 150,00 e eu tinha duas notas de R$ 100,00. A menina me disse que não tinha troco. Falei pra deixar quieto e que estava tudo certo. Ela foi embora e eu fiquei pra tomar banho pra poder ir pra casa. Quando estou colocando a roupa batem na porta do quarto. É a menina. Foi no metrô trocar o dinheiro pra poder me dar o troco. Nunca mais vi mas fiquei sabendo que largou a vida porque se casou.

2022 - Contratei uma GP e paguei o programa em dinheiro também. Não sei por quê mas enfiei na cabeça que o valor era R$ 300,00. A menina me alertou que o programa era R$ 200,00 e me devolveu R$ 100,00. Saí com ela várias vezes depois.

Os relatos acima são demonstrações de CARÁTER. Isso a pessoa TEM ou NÃO TEM.

A GP do título desse post é meio que uma celebridade do Facefuck, tendo conteúdo amplamente divulgado em suas redes sociais. Sempre quis sair com ela. O problema é que não responde o WhatsApp com tanta rapidez e é conhecida por sumir por algum tempo da "cena".
Mandei msg. despretensiosa na sexta passada perguntando se ainda atendia. Respondeu somente na segunda de tarde positivamente.
Tirou algumas dúvidas e alinhamos valor e data (quarta-feira). Taxa de reserva de 30% do valor do programa.
Paguei sem cerimônia. Na data do encontro, ontem, me enviou msg pela manhã confirmando hora e local. Faltando 2 horas, nova msg dizendo que estava passando mal e perguntando se poderíamos nos encontrar na quinta (hoje). Concordei (fazer o quê???) e desejei melhoras.
Hoje mando msg. perguntando se tinha melhorado, se estava tudo certo para o encontro e... Sumiu. Desapareceu.
A impressão que fiquei é que a desculpa de ter passado mal foi para arrumar uma confusão e ter motivo para não devolver o valor. Como concordei em adiar o encontro a solução foi não me responder. Me deixar no vácuo.
Pensei até em mandar mag. pedindo pra que me enviasse conteúdo no valor pago já que o encontro não rolaria mas está claro que ela está pouco ligando.

Isso que dá pensar com a cabeça de baixo em detrimento da de cima. R$ 180,00 perdidos que pra não ter raiva encaro como doação a uma necessitada.

Pensei se esse TD se enquadraria como Pisada de Bola mas golpista tem que ser exposta mesmo, então é Negativo.

Abaixo os contatos da cidadã
https://allmylinks.com/niele

PS - vou voltar para as Clínicas. Chega dessa porra de Taxa de Reserva, Valor de Deslocamento e etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Niele - Brazilian Facefuck Queen

#2 Mensagem por Anjoguy » 03 Out 2024, 18:05

Que furada ein confrade. Mas é aquilo, pediu pagamento adiantado/reserva/sinal é bandeira vermelha na hora, já tinha que ter dispensado contato no momento que ela pediu.
Como você falou, hoje as clínicas são mais seguras e o custo benefício é imbatível. Infelizmente o mercado de freelas está decaindo muito graças a golpistas iguais a essa e também ao mercado de OF, Privacy e afins. Mas que bom que você expôs essa megera aqui, assim mais nenhum confrade vai cair em seu golpe.
Os dois exemplos que você deu acima mostram que as moças tem caráter e que todos deveriam seguir isso, mas hoje preferem levar vantagem e tentar arrancar um dinheiro fácil. Mas um dia a vida cobra e ela vai se arrepender do que fez, porque ela pode dar golpe em alguém que não vai gostar muito da ideia e vai ir atrás seja na justiça ou por meios ilícitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Timaozss
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Abr 2024, 21:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Niele - Brazilian Facefuck Queen

#3 Mensagem por Timaozss » 03 Out 2024, 19:19

Boa noite, prezados!

Obrigado por compartilhar e ajudar os próximos, já vi essa mina mais sou cismado essas minas que dizem que fazem tudo e sem frescura, cuidado!

Mano se te ajuda já aconteceu tbm comigo de adiantar e enfim acontece, a segunda vez já fiquei esperto deixei de sair com pessoas pq pediram para adiantar, mais não cheguei a fica no prejuízo, quando adiantei e a minha sumiu, eu contestei o Pix, se vc fez Pix só contestar, vc não está errado não em pedi devolta, vc tem provas, o banco me estorno meu Pix e na época até salvej print mais não chegou a pedir, entro em análise a solicitação e depois de 1 dia volto o saldo na minha conta.

Espero ter ajudado, ou fique esperto nas próximas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Set 2019, 08:53
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

Niele - Brazilian Facefuck Queen

#4 Mensagem por Lutador italiano » 04 Out 2024, 19:10

Obrigado pelo relato...


Realmente clínica e o caminho mais certo....


Quando não é a gp que aplica essas portas de golpes são os confrades emocionados.... As vezes vc e guiado por um TD de algum de algum emocionado e acaba caindo em ciladas ....


Tem que existir esses relatos com mais frequência



TD extremamente importante tem que ser lido e compartilhado por todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Queen Kimi
    por r4toy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    10754 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • casa nova ? queen massage house ?
    por Pirocossauro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    564 Exibições
    Última mensagem por holyfuck
  • Helena Andrade Facefuck
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    7797 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Facefuck e gozo na boca
    por CoKa » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    4443 Exibições
    Última mensagem por tornadoxxx
  • Queen Massage House - Rua Santa Bibiana, 346 - Vila Sonia
    por Jix » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1851 Exibições
    Última mensagem por Poeteiro Gaga

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”