Anna morgana

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flávio Montezonni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Anna morgana

#1 Mensagem por Flávio Montezonni » 06 Out 2024, 02:49

Brother, tem certeza q colocou o link da mina certa? Ou as fotos são tão editadas que ela removeu todas as tatoos pro ensaio??

Li seus outros TDs, todos de hj... poxa, a gente fica meio um pé atrás, né... não dá pra saber se vc gosta mais de mulher ou de reclamar heheh poxa, desculpa kkkk, mas é q qdo vem esses user novos e já falam desse porre de Meu Patrocinio, já fico desconfiado.

De qq modo, essa ta no meu radar... talvez arrisque justamente pra comprovar ou pontuar a sua fala.

P ex, ontem fiquei com uma mina que "percebi algo diferente"... como nos demos bem, pedi pra ela ser BEEEEM sincera sobre o q tinha percebido e ela disse "eu quase não atendo gordos, mas gosto... meu melhor namorado (hj ex) era gordinho e tenho saudade... estar c vc me fez me soltar", ou seja... se eu passo c ela e não sei desse "histórico" venho aqui e posto o melhor TD sobre ela.

Aí vai o Fulano lá, magrelo e não rola essa coisa toda. A guria faz o serviço e só, mas o Fulano foi com a expectativa da MINHA ótica, entende... é muito relativo.

Vc foi "quase" objetivo, mas o que principalmente me confundiu foi falar de tatoo e no ensaio ter uma ou duas no braço dela e nada no resto, inclusive nas costas.

Não leve a mal. Se vc for um user real mesmo e que tem saído c essas minas, é ótimo q esteja disposto a contribuir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávio Montezonni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Anna morgana

#2 Mensagem por Flávio Montezonni » 06 Out 2024, 10:27

Coringaegaga escreveu:
06 Out 2024, 03:36
viewtopic.php?f=2&t=255061&p=1812060575#p1812060575

Agora tá explicado pq o cara defende a puta
Basta vermos os elogios que ele faz pra elas
Puta de 900 + 400 de cu + 30% no sinal antecipado e ele dizendo ser uma maravilha e que não basta ter dinheiro, tem que ter pica

Será que esse cara é dono do splove ?
Ou será que é um carteirador gado de puta? Pq os TDs dele tem detalhes pra ser reconhecido. Nitidamente quer que a puta leia e o reconheça

Tamo é fodido ::basta::
Buenas, tchê!

Nao te fiques brabo comigo hehe

Tô rindo mas com respeito, foi mal.

Curto escrever, como vc deve ter percebido, e sou sim exagerado. Se vc vir minhas avaliações no Google sobre restaurantes, padarias, livrarias e museus, vais perceber a mesma vibe.

Nao sou milionário, mas tô meio foda-se pro dinheiro. Isso nao quer dizer q acho q todo mundo deve pagar 200 reais num almoço sozinho, nem 900 na puta. O mundo é livre.

Já fui em algumas abaixo de 500 ou mesmo quinhentinho e não foi o q eu esperava. Curto muito buceta, mas nao vou só pra brincar de britadeira.

Enfim, sexo é fetiche e cada um tem o seu.

Nao sei q diferença de idade ou de "escola" nossa. Tô com 44 e bão sou farialimer, nem da turma do maissal, mas tenho amigos 10 anos mais velhos q eu ou até um pouco mais que me crucificam de cabeça pra baixo por pagar mais de 300 c puta. E colegas na faixa dos 25 a 35, q tão gastando beeeeeeem mais. Guri bonito, cara q no meu tempo, seria um concorrente forte no nosso grupo de balada kkkkk e hj esses caras acham mais fácil, rápido e BARATO, SUSTENTAR GP do que ter um relacionamento.

Eu mesmo já aluguei flat pra GP e é óbvio q é uma transação,porra! Nao dou carteirada, nao transo no pelo e nem quero! E nao curto anal a ponto de querer tanto fazer c a GP. Mas como são negócios é óbvio q tenho meus privilégios. Normal em QQ negócio, ou vc acha q todo cliente tem o mesmo tratamento num restaurante caro, só pq ambos pagam igual. óbvio q nao. A puta identifica quem pode dar algo mais do q aquele momento. Ela e nós somos predadores. Qse sempre o mais esperto engole o outro. Um dia da puta outro do putanheiro kkkkk

Pode ser q eu seja cabaço? Muito provavelmente! Comecei a sair c puta esse ano, tenho TDAH e bipolaridade e logo vai passar esse hiperfoco como já passaram inúmeros outros, então, no momento tô curtindo.

A tal Ana Morgana, me pareceu legal, seu TD traz informações importantes. E agradecemos por isso. Tem cara q vai achar q eu sou BOP demais e q vc nao curte buceta, e tá tudo bem, esse cara é diferente de vc e eu.

Nenhum de noa está certo, da ótica do outro.

Hj vou fazer o TD c a Juliana Mello, pois bem, pelo ensaio dela, eu tinha uma certa expectativa mas ela borra parte do rosto. Tinha TD positivo e tals. Fui.

Ela nao é feia, nem de longe! Mas nao é o rostinho q eu desenhei, entende? Vou queimar a mina por isso? Claro q nao porra!

Mas vamos ao resto, PRA MIM, foi muito top, entao sim vou fazer um TD daqueles, pq talvez tenho outros caras como eu procurando suas julianas.

Mas de tanto vc e outros users derrubados (talvez vc seja eles TB hehe) vou fazer o teste do meu patrocínio e volto p falar. Quero ver se é fácil assim mesmo.

Uma vez pedi dica pra um desses q fala do meu patrocínio no privado e ele só mandou algo do tipo "vai lá e faz, e fácil, c vai ver".... Bem genérico, mas ok.... Vou queimar esse dindin p ver.

Paz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder