Pessoal,
Tive a mais que feliz ideia de juntar duas gatas que já conhecia bem e que toparam fazer uma sacanagem daquelas... um menage a trois com louvor. Realizamos fetiches de todos e pra todos os gostos.
Maite é uma gostosa de 42 anos que adora uma safadeza de último grau. Como ela diz, ˜ja sou de casa" e topa coisas que nao sei se topa com todos.
Yasmin é uma mineirinha de 19 anos, com corpo de estagiária delicia que pode nos fazer perder a linha e o emprego.
Uma pequena descricao do que fizemos em 1,5 no Motel Queens (perto do aeroporto de congonhas:
1) Eu fiz fisting nas duas ao mesmo tempo! Por uns 10 minutos eu tinha minhas duas maos inteiras dentro de duas gatas maravilhosas. Isso já dá um capitulo inteiro nos meu livro de memórias 18+!!!
2) A Maite fez fisting pela primeira vez numa mulher, enquanto um chupava ela. A Yasmin tem uma unhas lindas pontudas que nao da para fazer fisting, por isso nem tentou fazer na Maite.
3) Yasmin fez "foot job" em 4 posicoes diferentes em mim.... os pezinhos 34 com unhas francesinhas foram feitas pra isso. Memorias pro resto da vida ver ela performando!!
4) Maite jorrou em squirt umas 5 vezes, me molhando todo e a cama do motel inteirinha. Se conseguissemos medir dava facil uns 3 litros no total, sem exagero.
5) Maite chupou Yasmin de um jeito que parecia que ia entrar com cabeca e tudo na mocinha
6) Maite me deu um beijo grego como nunca nem vi nem recebi na vida. Puta tesao do caralho! Adooooooro isso.
Entre um evento desses e outro muito beijo indecente entre os 3. Finalizar gozei com a Yasmin quicando em mim.
Nao conheco outras mulheres que fariam tudo isso aproveitando cada momento e se divertindo muito.
Como falei, ja conheco as duas faz tempo logo nao se pode cobrar que facam isso com todos.
Combinamos R$900,00 para cada + uber das duas.
Ja poderia morrer feliz... mas quero repetir a festa mais vezes entao vou ficando nessa terra com mulheres sensacionais como essas duas.
Abaixo o pro anuncio da Yasmin e o meu relato anterior com a Maite.
https://fatalmodel.com/acompanhante/179 ... smim-avila
viewtopic.php?t=262998