Dilara Vaz - 800/hora

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
heydude20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dilara Vaz - 800/hora

#1 Mensagem por heydude20 » 16 Out 2024, 23:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD de hoje.

Agendei pelo WhatApp. Respondeu rapidamente e nos encontramos no seu flat, em Moema. A estrutura do local é boa e o acesso é fácil.

A garota, na verdade, é muito mais gordinha que nas fotos. Não tem o rosto afilado como parece. Os peitos são menores e flácidos. A bunda é realmente avantajada, mas fica nisso. Beija com pouco gosto e o oral é cheio de não me toque (passa 1h limpando com um lenço, mesmo sem sujidade alguma; depois fez carinha de quem comeu e não gostou. Quase não deixa chupá-la - mas não quis insistir, pelo cheiro pouco agradável. Além disso, olhou o celular umas 15x em menos de uma hora. Paguei os 800, gozei e fui embora.

Rosto: 6
Oral: 6
Seios: 6
Bunda: 9
Atendimento: 7

Não faria repeteco. Custo alto e atendimento fraco.

https://splove.com.br/dilara

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... dilara-vaz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heydude20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dilara Vaz - 800/hora

#2 Mensagem por heydude20 » 18 Out 2024, 16:47

Já paguei o dobro por uma única hora e fui atacado neste fórum; eu supostamente era a própria garota, em autopromoção :lol: . O problema foi você, não seu preço.

Segue a melhor réplica, com suas estatísticas de usuário, “Schlampe

ESTATÍSTICAS DO USUÁRIO
Última visita:
18 Out 2024, 15:38
Total de mensagens:
6 | Ver TD's | Ver todas as mensagens
(0.00% do total / 6.00 mensagens por dia)

Link:
🔗

Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dilara Vaz - 800/hora

#3 Mensagem por Jelu2024 » 19 Out 2024, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cada um vai ter sua noção de qto a puta é bonita ou gostosa. Do qto faz bem ou não. A experiência do cara conta muito.

No meu caso, apesar de concordar c o colega sobre o preço, a edição das fotos e o serviço prestado, ainda assim avalio como positivo. Quase um neutro, mas positivo.

Tomamos banho junto e ela fez o boquete ali mesmo... Não aguentei e já queimei a largada kkkk

No quarto, acariciou o Júnior se novo mas não chupou. Os beijos foram bem sem graça.. praticamente só selinho
Pau em riste, encapou e montou. Rebola bem, mas eu queria mesmo ela de quatro. Peguei no canto da cama e foi tudo de bom.

Capa cheia, banho e rua. Nada diferente ou especial mas deve ser castigo pq eu só seguia mas nunca tinha feito usuário.

Link:
🔗

Responder