Achei a Rebecca no photofake, vi as fotos, achei as fotos caseiras e fidedignas..claro que devemos descontar uns 30% de beleza e uns 5 quilos a menos do declarado da ficha técnica kkkk
O encontro foi na semana passada, por falta de tempo, não consegui publicar o ted.
Vamos ao que interessa, após combinar o valor (no site não tem, mas é R$ 150,00) e detalhes sordidos, me disse que atende numa casa no tatuapé, na rua cândido vale, 134 (perto da estação carrão) dia frio, a caminhada foi boa para esquentar as pernas.
Dei uma procurada do gpguia eu faço isso pelo (google), escrevo "GPGUIA + O TELEFONE" que faz uma busca melhor que o próprio gpguia e não precisa estar logado. como deu um "nada consta" fui em frente.
Aliás, eu sei que isso é feito pela maioria dos confrades que sonegam ou não sonegam seus encontros.
Ao chegar no local, uma casa que parece um curtizo, quartos meia boca para boca do lixo, banheiro nojento, quase abortei a missão, mas como um bom putanheiro não me deixaria avalar por isso..a Rebeca é uma loirinha, branquinha que com a roupa aparenta ter uns 26 anos, os 5 quilos foram pra 10 quilos a mais, porém mantendo os traços de uma menina que um dia foi bonita e bem cuidada.
Peitos com umas cicatrizes enormes de uma. E após o pagamento vieram os problemas
Não beija (tó com infecção no dente amor, sei.)
Não chupa sem..só se me pagar uma taxa de R$ 50,00
foi a pior trepada da minha vida..não vou dar detalhes..mas uma punheta teria sido muito melhor..que merda que eu fiz..
Nem vou dar nota..porque é 1 em tudo..
Não recomendo e nem voltarei lá nem se cair o preço para R$ 50,00
Telefone 11 98351-8328
(11) 98351-8328
Anuncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-kfjtk