Giovanna Becker - 11 95430-8877 - Garota com local
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: 11 95430-8877 - N/h

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zen D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Giovanna Becker - 11 95430-8877 - Garota com local

#1 Mensagem por Zen D » 18 Out 2024, 23:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rua Martiniano de Carvalho 320 - 2° andar AP21

Giovanna Becker - 11 95430-8877 - Garota com local - Perfil fake.

Pior experiência, minha espectativa era uma GP nota 8, veio outra, no caso uma GP mal diagramada, nota 0,
exatamente das pagamos GP pra não sentir nem vontade de ficar por vontade de comer bct.

Resumidamente, a garota apresentada na foto não é a mesma que atende. Cheia de tatuagens , uma tem 20 anos, é bonita, tipo italianas, a outra que atendeu é feia, 25 com corpo de 45, obesa, bem mal diagrama e nada atraente, toda caida, frigida, neurótica e totalmente desinteressante.

Sobre o atendimento, não beija, é cheia de não me toque, e literalmente te ignora a maior parte do tempo, quer basicamente que vc tenha ejaculação precoce. Acho que porque ela já saber não tem nada do que foi oferecido, então é claro que não esta nem ai pra satisfação do cliente.

Sobre o golpe:

Mas um golpe, nesse end. de golpista, indo ao ponto principal. Pela primeira vez fui sair com um GP do site "garota com local" pois as próprias acompanhante falavam bem. E que coisa, just com um nesse end, pois bem, era a mesma golpista do "Photo Acompanhante" mas que provavelmente, viu que não estava mais no golpe acompanhante.

Da última vez a GP, disse que estava com um corrimento branco logo após o pagamento, e vazei porque vai saber se além dessa "micose" ela não tem DSTs.

Dessa vez encarei o dragão, resumindo, era larga no nível que se gritasse fazia eco, fui devagar porque não queria que o preservativo estourasse, risco de DST ali parece alto. 2 min. depois ela reclamou da coluna, disse que eu tava macetando muito forte (até parece), fez uma punheta que não queria (coisa que detesto) quase esfolando o garoto, e que surpresa, parou no meio e foi tomar banho.

Ai vem a questão, caiu no golpe outra vez...
...mas no caso ocorre que uma acompanhante ponta firme da fatal que já conhecia foi pra esse end. Aí quiz acreditar que o golpe só rola quando é do site "golpe acompanhante", e não no garota com local, e que ilusão.

Naquele lugar não volto nem que a GP seja uma mina da "fatal model" que aliás é o site mais confiável fica a dica.

Claro que não curto masturbação, mas acho que seria menos pior, e de graça. Pra não dizer que não fez nada, só fez um boquete com nojo e má vontade.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... na-becker/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder