Bianca Amancio
R$ 300,00 - 90 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bianca Amancio

#1 Mensagem por frs21 » 22 Out 2024, 23:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Encontro foi realizado alguns meses atrás, estou colocando aqui pois não sou sonegador

Eu já seguia ela no X e também na sua outra rede (que tem o link na bio) alguns meses, até que finalmente tomei coragem de ir lá marcar algo. Mandei mensagem direto inbox dela, e combinamos para dali 2 dias.

No dia do encontro, mandei mensagem para confirmar certinho, marcamos num hotel ali em Pinheiros, no período da manhã as 10 horas. Isso mesmo, ela faz atendimento de manhã também, mts foristas só tem esse período disponível, então é bom pontuar isso.

Nos encontramos no local, ela estava bem arrumada e cheirosa, porém um pouquinho acima do peso do que nas fotos de alguns meses antes. Não estava baranga nem nada disso, mas é importante dizer isso especialmente se você quer uma garota magrela, talvez se decepcione

Começamos com ela me beijando, e ele beija bastante, não economiza nesse sentido. Dps ela foi descendo e começou a me chupar sem camisinha. O oral dela é ok pois ao menos na época, ela estava usando aparelho e isso dificulta bastante para ela. Ainda assim, não me machucou, então ponto positivo.

Depois, foi minha vez de chupá-la. A ppk dela estava depilada, limpa, e o gosto eu descrevo como "gosto padrão", não é inexistente como em algumas raras gurias, e nem forte d+ a ponto de te broxar, ele está médio para baixo em intensidade de "sabor". Ela se excita razoavelmente fácil se você for bom no oral.

Depois, encapei o meninote, ela colocou o lubrificante que eu levei, e começamos com eu por cima.
Uma pausa para descanso, e fomos agora de ladinho.
Fiquei um bom tempo nessa, outra pausa, e depois ela voltou a me chupar.

Nesse dia eu não estava nos melhores dias, tinha dormido mal e honestamente tava com preguiça e libido baixo, então lutei um pouco para manter o meninote vivo, então resolvi antecipar o final do encontro, até pq também estava chegando a hora do meu turno de trabalho começar

Nada culpa da moça, ela se entregou bem. Ela é deboas, sem frescuras, não é de falar muito mas também não é uma parede. Ela parece ser mais introvertida, mas dá sim para ter um bom diálogo.

Um ponto a se destacar, é que ela não parece ser uma GP mt convencional. Ela não tem aquele "script" padrão de GP, as coisas é meio que conversando e combinando, então é algo muito positivo se você quiser ter uma experiência mais personalíssima (ou barganhar :badgrin: )

Não sei se pretendo voltar, tou meio afastado da putaria, maas vou avaliar como positivo pela entrega dela, por ela ser tranquila, por ter se esforçado e pelo fator de não parecer uma GP convencional

NOTA: 7
Valor: R$ 300 1 hora e meia + R$ 100 hotel

Link: https://x.com/_biancaamanciio
Tel: Não tenho pois todo o contato foi direto inbox no X e na outra rede dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vagnermachado1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49