SOFIA - Bela Vista (250,00 1/h ou 150,00 30 min)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 97878-1635

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grande irmão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

SOFIA - Bela Vista (250,00 1/h ou 150,00 30 min)

#1 Mensagem por grande irmão » 23 Out 2024, 00:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fazia tempo que eu vinha acompanhando os anúncios de uma morena gostosona que atende como Sofia na região da Bela Vista.
Só que era sempre meio difícil marcar com ela, porque além de atender em São Paulo ela também passa temporadas trabalhando na Europa.

Mas era uma sexta feira em que a previsão do tempo dizia que ia acontecer um dilúvio em São Paulo, então muita gente estava preocupada e se precavendo.
Talvez por causa disso consegui um contato rápido com a Sofia e ela estava disponível.

Fui ao apartamento dela num prédio bem manjado por GPs na Bela Vista (já tinha estado lá com pelo menos umas 4 garotas diferentes!).

Recepção com identificação pelo RG, faz uma pequena ficha e pode subir
Cheguei ao 14o andar e toquei a campainha do apartamento dela. Abre a porta e me deparo com uma baita morena de corpo muito torneado e usando saltos que faziam ela ficar bem maior que eu!

Num primeiro momento esperava que ela fosse um pouco mais bonita de rosto (assim como várias GPs, ela não mostra o rosto nas fotos). Mas nada que não fosse compensado pela gostosura do seu corpo.
Ela estava com uma lingerie preta muito sedutora, que realçava os contornos da sua silhueta!

Conversamos um pouco, ela me deixou bem a vontade e fui tomar um banho. Toalha pequena e não lacrada, mas chuveiro muito bom e com sabonete líquido.

Volto pro quarto e já começamos a pegação. Ela tem uma peitos SENSACIONAIS!!! Pensei que fossem de silicone, mas incrivelmente são naturais. Ela tem algumas cicatrizes porque teve que fazer uma cirurgia para REDUZIR os seios, que segundo ela eram muito grandes e estava lhe causando até um problema na coluna.

Entao vcs imaginem uns peitões maravilhosos, com os bicos que ficam provocativamente olhando pra cima, e te convidando a dar uma apertada e uma bela chupada. E quando vc agarra ou abocanha aqueles peitões, eles dão de verdade e não de plástico... É uma delícia apertar aqueles seios maravilhosos.
Disse pra ela que poderia ficar todo o tempo do atendimento só brincando com eles (e quase que fiquei mesmo! Kkk).

Ela me deitou na cama e começou uma chupeta meio simples, onde mais punhetava do que chupava. Mas aí pedi para inverter, e fui eu conhecer aquela xaniinha bem depilada
Confesso que o odor nas estava 100% agradável (talvez não disse nem questão de higiene, tem mulheres que produzem mais fluidos do que outras). Então não me demorei muito ali. Pedi para ela caprichar um pouco mais no oral pra deixar o meninão em ponto de bala, e coloquei a camisinha.

Ela perguntou como eu queria começari Pedi para ela deitar de barriga pra cima e colocar os bracinhos sobre sua cabeça, como se estivesse totalmente entregue a mim.

Fui penetrando devagarinho naquela xaninha apertada, bombando devagarinho e ela fazendo caras e bocas. Ela também acariciava meu peito, e chegamos até a dar um rápido beijo de língua.
Fui aumentando a velocidade e apertando aqueles peitões maravilhosos,. Aí coloquei seus pezinhos no meu ombro, e apesar de serem número 38, eram bem cuidados e delicados.
Depois de um tempo naquela posição e aumentando o ritmos das bombadas, não aguentei mais e devo ter ejaculado meio litro de porra naquela camisinha.

Fui tomar outro banho rápido, e conversamos um pouco. Ela disse que em breve vai parar de atender como GP e vai ficar só na massagem, que segundo ela é mais lucrativo e menos chato (porque segundo ela tem alguns clientes que insistem em transar sem proteção e ela não aguenta mais esse tipo de conversinha!).

Enfim, agradeci pelo rápido atendimento (tinha combinado só 30 minutos) e ela me deu um beijo de despedida. Aí falei que ia fazer um TD sobre o atendimento, e ela ficou toda feliz, me deu mais um beijão caprichado! Kkk

RESUMINDO: Garota muito gostosa, corpo em forma, cintura fina, bunda durinha e uns peitões naturais que dispensam comentários. Ela é bem simpática e tenta te deixar a vontade. Não pude explorar a fundo seu atendimento por causa do tempo, mas com certeza ela é uma profissional de primeira linha e que gosta do que faz! Namoradinha profissional de verdade e atendimento acima da média! A típica morena brasileira gostosona!!!

Segue o link do seu anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/favoritos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder