Cecília Bravin
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 027 99603-2477

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nanori20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cecília Bravin

#1 Mensagem por Nanori20 » 28 Out 2024, 15:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve compadres

Fazia um tempo que tava procurando uma loira. Encontrei a Cecília no Garota com Local.

Muita educação e simpatia já nas primeiras mensagens. Explicou o que faz e os valores. Achei que era golpe, por esse preço uma gatinha dessas.
Tentei marcar ontem, mas ela estava chegando de viagem. Então ficou pra hoje. Combinei 1 hora.

Cheguei no local e ela já estava de lingerie. Coisa de menininha. Altura dela é por volta dos 1,70m, adora conversar.

Cabelos ondulados, olhos sensacionais, bunda firme, natural, seios que parecem pequenos mas na boca enchem muito bem.

Beijei bastante. Rolou um oral muito especializado. Com olhares, babado, até batida da rola na língua. Ela gosta.

Pedi um 69 pra sentir ela mais. Ela veio e quando eu achava o ponto certo, ela abraçava meu pau com a boca com mais força. Delicia.

Camisinha nele. Depois veio por cima. Senta muito bem. Beijando, deixando chupar os peitos. Depois de costas, ela rebola bem!

Voltou de frente e foi no PPMM. Deixou meter forte. Com gemidinhos gostosos. Pedi pra gozar na boca e ela fez o serviço. Não engoliu.

Pausa pra uma conversa. Ela é bem suave. Gosta de falar. Quem precisa de terapeuta, ela é o canal.

Não precisou nem de mamar, o meu pau ja subiu de novo e pedi pra ela vir por cima. Camisinha e veio sentando gostoso. Pedi de 4 e em pé.. ela ficou de pé e se apoiou na cama. Eu não ia conseguir gozar tão cedo novamente. Então fiquei metendo nela de 4 por um bom tempo até o meu tempo se esgotar. Tinha que sair rápido. Compromissos.

Vale a pena demais. Esse valor do anúncio vai mudar em breve. O nível dela é muito maior.

Seguem dados:
Valor: R$300 - 1 hora
Telefone: 27 99603-2477

https://garotacomlocal.com/acompanhante/cecilia-maciel/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder