Anya Russa e Ruiva
R$ 750,00 - 1 Hrs

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 750
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnmarshtaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Anya Russa e Ruiva

#1 Mensagem por Johnmarshtaylor » 09 Nov 2024, 00:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades! atrasado mas nao sonegado, estive anteontem com a Anya, pelo jeitinho dela realmente é iniciante, fiquei de marcar em algum hotel mais próximo de mim mas preferi ir direito no local dela por conta do alvará curto.
Realmente a menina das fotos, branquinha, ruivinha natural uma coisa linda, bem tímida e fica rindo sem graça por qualquer coisa
acredito que por ser iniciante ela atenda mais com o namorado como casal, mas com a conversa certa consegui marcar so nos 2, ja estava de banho tomado
Me recebeu de lingerie e perguntou se eu queria tomar uma ducha, banheiro bem instalado mas difícil de mexer por ser a gás, quente pra porra
banho tomado pronto pro fight e me esperava na cama com a bunda empinada e o cuzinho pra cima... que cena meus amigos
cai de boca um pouco, ela me chupou sem capa, bem cadenciado, quase queimei a largada duas vezes, ela percebeu e parou pra nao acabar com a brincadeira kkkk, encapada no jubileu, ppmm, de 4 e finalizei na camisinha mesmo.

Muito simpática, acredito que final do ano va encerrar e voltar ou so pro virtual ou voltar pra russia, nao entendi muito bem o que ela falava kkk mas valeu a experiencia de comer uma russa, vai ter repeteco

R$ 750,00 lulas (ou Putins talvez) deixados a prestadora

anuncio: https://www.planobacompanhantes.com/anyarussa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnmarshtaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Anya Russa e Ruiva

#2 Mensagem por Johnmarshtaylor » 09 Nov 2024, 02:46

Gostaria apenas de corrigir o valor que confundi com outra prestadora ruiva que sai no mesmo dia, o valor correto deste TD é 450

Grato moderação

Link:
🔗

eduardodaZS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anya Russa e Ruiva

#3 Mensagem por eduardodaZS » 11 Nov 2024, 18:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD fresquinho de agora a tarde, depois de muito garimpar vi o anuncio dessa ruivinha, acabei me interessando ate demais rsrs quem nao adora uma ruiva?
marquei no apto dela na penha, portaria de vidro climatizada, prédio novo padrão, burocracia básica e subi ate o apto.
ela me recebeu timida, peladinha com um tipo de vestido preto, um rosto de boneca beeem jovem, nao tem nenhuma plástica ou procedimento, iniciante mesmo. um beijo bem gostoso sem mendigar língua pra me recepcionar e perguntou se eu queria tomar uma ducha, acabei aceitando, recebi um kitzinho, apanhei pra ajustar o chuveiro por alguns minutos kkkk estava quase chamando ela mas deu certo
no quarto ela estava me esperando na cama, mais beijos ela me pede pra mamar, sem camisinha, um belo ponto positivo ja que hoje as pervas estão cada dia mais inflacionadas e frescas.
Ela parece um pouco insegura mas acho que é por ter começado agora nesse meio. mamou tudo sem parar, mexia a língua em volta de todo pau... meus amigos... quase queimei a largada umas duas vezes e pedi pra parar rsrsrs

capote colocado peguei ela de 4 e assim fiquei ate finalizar na borracha mesmo

pago o presentinho... r$550 :D

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Anya Russa e Ruiva

#4 Mensagem por Lordofruneterra » 17 Nov 2024, 10:38

Parece ser bem interessante, mas esses relatos não inspiram confiança. Os confrades só tem 1 td e é justamente dessa russa que cobra "barato" e ainda atende na zona leste. Cara de furada...

Link:
🔗

Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Anya Russa e Ruiva

#5 Mensagem por Jelu2024 » 17 Nov 2024, 11:06

Ela vende conteúdo. Qdo a gente não compra e tenta marcar rola uns perdidos no ZAP.

Tô tentando... Vamos ver.

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Anya Russa e Ruiva

#6 Mensagem por Lordofruneterra » 17 Nov 2024, 11:56

Se conseguir manda o feedback aqui fiquei muito tentado, porém sou muito noiado em entrar em furada.

Link:
🔗

Responder