Marina loira catarinense
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: 11 91283-6049

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Marina loira catarinense

#1 Mensagem por JASPION6969 » 15 Nov 2024, 15:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marina loira catarinense.
Após quase 5 anos do primeiro TD com a Marina, na Clínica Fadas do Amor, reencontro essa gata na H.B. Vi seu anúncio com vídeo no PhotoAcompanhantes e logo a reconheci.

Rosto: Linda, com olhos claros, traços finos e delicados. Das catarinenses que já conheci, coloco ela entre as 3 mais bonitas.

Peitos: M / P, firmes e lindos. Com mamilos pequenos e rosados, muito gostosos de chupar.

Bunda: Média, levemente empinada, gostosa e com cuzinho rosado lindo. Ela tem uma tatuagem grande nas nádegas.

Corpo, estatura, idade: Tem + ou – 1,61m, 23 anos declarados e corpo bem branquinho, com várias tatuagens. Típica magra com curvas, estilo modelo de passarela.

Beijo: O primeiro TD foi a tanto tempo que nem me lembro se ela beijou com a língua ou não. Só lembro que teve mais beijos. Dessa vez só consegui selinhos, mas mesmo assim, por causa da sua beleza, fiquei bastante excitado.
Um fato engraçado foi que após lamber o seu cuzinho, ela não quis mais me dar nem selinhos. 😂😂

Massagem: Não.

Oral: Faz um oral muito bom e o ponto forte é ver aquele rostinho juvenil e lindo com o meu pau na boca. Uma imagem que gostaria de ter gravado. 😂😂

Transa: Após pagar antecipadamente na recepção do Hotel, a recepcionista pede para eu me encaminhar para o quarto e me avisa que o tempo só irá começar a contar a partir do momento que a garota entrar no quarto.
A Marina demorou uns 15 min. porque estava almoçando e até teve que interromper porque a gerente avisou que já estava atrasada.
Logo que ela entrou, já perguntei se ela tinha trabalhado na Fadas do Amor e com a confirmação, disse para ela que já a conhecia e tinha feito 2 TDs com ela.
Já na cama, após a higiene, começamos com abraços quentes e beijinhos. Fiz ela se deitar e comecei a beijar o seu pescoço, chupar os seus lindos seios e todo o seu corpo, até descer na sua ppk pequena e rosada.
Fiz ela gemer de tesão e ficar molhadinha, enquanto o meu pau pulsava de excitação. Fiquei alternando chupadas na ppk, nos mamilos e selinhos na boca.
Em seguida, ela começa um oral muito bom e fiquei curtindo muito e gravando na mente aquela imagem maravilhosa.
Quando fiquei satisfeito, peço para ela ficar de 4 e começo a lamber o seu cuzinho rosado e só de ter aquela bunda linda no meu rosto, fiquei extremamente excitado. Nessa hora aproveitei para esfregar no cuzinho e na ppk, quase entrando a cabecinha. 😂😂
Colocado a proteção, ela me chupa mais um pouco e começo a comê-la de 4. Como ela tem a ppk pequena e apertadinha, associada com aquela visão maravilhosa do seu corpinho branquinho, perfeito e cabelos platinados, me fez ter o primeiro gozo, onde tirei o meu pau rapidamente e me concentrei para sair apenas o líquido pré-gozo. Com isso, o meu pau continuou duro como ferro e o tesão se intensificou.
Voltei a enfiar e a bombar com suavidade e passei a comê-la de bruços, beijando as suas costas e nuca.
Não demorou muito e quando senti que iria gozar pela segunda vez, tirei para fora e enchi um pouco a camisinha, mas me controlei novamente e voltei a enfiar e a bombar com mais intensidade.
Estava tão gostoso de sentir aquele corpinho quente e a ppk molhadinha e quentinha da Marina, que não aguentando mais de tesão, acabei explodindo de prazer pela terceira vez e enchi a camisinha.
Após a Marina tomar banho e conversamos um pouco, ela se lembrou do assunto que conversamos no segundo TD, mas como ela não tinha terminado de almoçar, se desculpou, se despediu com um beijo e pediu para que eu voltasse mais vezes.

Anal: Não faz, mas curte que fique acariciando enquanto estava comendo-a de 4 e também de umas lambidas.

Presença: Ela sempre foi simpática, desde o primeiro TD, quando ela tinha somente 19 anos. Já tem uma filhinha de 5 anos, mas não tem cicatriz da cesárea.
Ela é de Joinville e passa algumas temporadas aqui em SP.

Fumante: Não perguntei e nem senti nada.

Valor: R$180,00 (1h).

Data: 15/11/2024

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder