Isabelly morena clara cearense

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Isabelly morena clara cearense

#1 Mensagem por JASPION6969 » 15 Nov 2024, 16:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Isabelly cearense.

https://photoacompanhantes.com/go/Qjdk-mhKJ

Rosto: Eu achei ela bonita, igualzinho aos vídeos que são atuais e atualizados quase toda semana no PhotoAcompanhantes.

Peitos: M / P, bonitos, naturais e macios, com mamilos médios e gostosos de chupar. Mas como ela já tem uma filha de 6 anos, os mamilos estão mais escuros por causa da gravidez que ela teve e não estão mais tão firmes como deveria estar na idade dela.

Bunda: Grande, arrebitada, firme, redonda, muito bonita e sexy. Com a pele bronzeada e com marca de bikini bem visível. Tem o cuzinho lindo também.

Corpo, estatura, idade: Tem o corpo muito sexy e é do tipo gostosona. Igualzinho o que mostra nos vídeos. Eu prefiro mais uma magra com curvas como a Laura mulata da H.B., mas mesmo assim, fiquei extremamente excitado ao ver o corpão dela. Aproximadamente 1,61/163m (sem salto), aparenta ter uns 23 anos, apesar de no anúncio dizer que só tem 19 anos. Barriguinha com leve saliência (ver vídeos), que poderia ser eliminada com uma pequena dieta e uma cicatriz muito visível da cesárea.

Beijo: Tímidos, sem uso da língua e totalmente sem envolvimento.

Massagem: Não.

Oral: Suave, com pressão certa, mas ficou com o rosto virado para os meus pés. Gostei mais quando esfreguei o meu pau nos seus mamilos e depois subi até a sua linda boquinha. Daí deu para ver e me excitar bastante com a cena do seu lindo rostinho e boca, me chupando. No anúncio diz que finaliza no oral, mas no quarto já diz que não e que iria pedir para corrigir.

Transa: Hoje fui na suíte 1, onde tem até uma banheira de hidromassagem, uma poltrona, um puff erótico e um guarda-roupas com vários cadeados.
A impressão que a Isabele e a Laura mulata me passaram, é que as duas são adeptas do fast-fuck, onde ficam acelerando para a gente gozar rápido e sair do quarto antes de 1h. Isso só não aconteceu quando fui com a Antonella baiana, mas pelo jeito a maioria das garotas da H.B. devem fazer isso e é por essa razão, que têm tantas reclamações no gp-guia.
Quanto a transa em si, foi sem envolvimento. Comecei abraçando-a por trás, beijando as suas costas e pescoço. Apalpando os seus seios, enquanto esfregava o meu pau que já estava duro na sua bunda e em seguida, beijei-a na boca, sem uso da língua. Deitei na cama e ela já começa um oral sem camisinha muito bom, mas não por muito tempo.
Com isso, pedi para ela se deitar, beijei mais um pouco, chupei seus seios e desci até a sua pequena ppk, onde comecei a lamber.
O que me deixou excitado também foi que a Isabele pareceu realmente estar curtindo, dando uns gemidinhos e tremidas, enquanto controlava com as mãos na minha cabeça, a pressão da minha boca/língua no seu clitóris.
Após chupar por um bom tempo, até ela gozar, como o meu pau estava uns 85% duro, eu passei a esfregar nos seus mamilos, até subir na sua boquinha, onde em pouco tempo, já atingiu os 100% de dureza. 😂😂
Coloquei a proteção e comi somente no ppmm e de 4. E como eu estava me controlando para não gozar rápido, ela mesma falou para tirar a camisinha e gozar no seu corpo. Nessa hora falei que queria gozar na boquinha dela, mas ela não deixou. 😂😂
Só me restou então, ficar esfregando o meu pau na sua linda bunda e cuzinho. E como eu me excito muito com o visual, não demorou muito para sair um jato possante que voou uns 80 cm. Se a Isabele estivesse deitada de barriga para cima, com certeza esse jato teria atingido o rosto dela. 😂😂

Anal: No anúncio diz que faz, mas quando perguntei, negou.

Presença: Tímida e até chatinha, mas como eu não me abalo com essas garotas mais frescas e sem envolvimento, mesmo com esses pontos negativos, tive uma gozada explosiva. 😂😂

Fumante: Não perguntei e senti só um pouco o gosto de café que a maioria das garotas gostam de tomar, principalmente nos dias frios.

Valor: R$170 = dinheiro / 1h.

Data: 04/06/2024

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder