Boa noite pessoal!
Me divorciei há pouco tempo e, voltando a este mundo depois de 14 anos casado, quebrei a cara no meu primeiro atendimento. Tá foda, como as coisas mudaram heim!? Tenho 1,90m, 97kg, porte atlético, dentes bem cuidados, barba feita, cabelos aparados, não tenho mal halito, saí de casa para o atendimento com um banho hiper tomado, perfumado para um encontro com um treco desse... a coisa está feia...
Pesquisando atendimento para este domingo no PhotoAcompanhantes, achei o anúncio de uma menina chamada Natália, atendendo na Zona Leste de São Paulo, mais precisamente na Padre Adelino, 936 - Suite 16.
[code]https://www.photoacompanhantes.co ... o-id-uhevc
Pelas fotos, a menina era linda, corpão, e no texto, dizia tudo aquilo que faria do atendimento um sucesso, mas...
Mandei mensagem por WhatsApp perguntando da disponibilidade dela para atendimento neste domingo, confirmou que estava atendendo, informou cache de R$ 200,00/hora e que possuía local. Agendamos o atendimento para as 17h. Ao chegar no local, meu documento ficou retino na portaria do hotel e tive que pagar uma taxa de R$ 20,00 de visita. Que taxa é essa que nunca tive que pagar antes? Paguei a taxa meio contrariado e segui para o quarto indicado por ela.
Ao abrir a porta, me deparo com uma menina nova, de óculos, com sotaque carioca, barriguda, com tatoo enorme na região do abdômen e cabelo descolorido e molhado. Pensei comigo, me fodi mas vou encarar, pois já faz tempo que estou na vontade... A primeira coisa que ela fez ao adentrar no quarto foi me cobrar, e cobrou R$220,00, sendo que o combinado era R$200,00. Pensei, se o atendimento dela for bom, tudo bem, mas não foi...
Não quis beijar de jeito nenhum, sempre desviando o rosto. Pediu para eu deitar e começou a me punhetar até que o "guerreiro" subiu depois de um certo tempo. Se tivesse alguns beijinhos, carinhos, nem precisaria da punheta. Ela começou a fazer um oral, de camisinha mesmo, e falou para eu pegar ela de 4. Quando ela passou o KY e arrebitou a bunda, o cheiro veio e o "guerreiro " não aguentou não. Voltamos para a punheta, até que ficou duro de novo e consegui finalizar no papai e mamãe, não sei como. Enquanto eu tomava banho, ela ficou discutindo com a amiga dela no telefone. Em 25min de "atendimento" estava trocado e zarpando do local. Estou com o odor da carniça impregnado no meu nariz até agora. Pela madrugada! Santa camisinha, viu!
Estou negativando, pois achei sacanagem a apresentação da menina, anunciar uma coisa e oferecer outra totalmente lixo, desculpe. Pelo menos serve de aviso para outros desavisados como eu.