Natália
R$ 240,00 - 25 Min - Telefone: (11) 98024-7952

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
woodface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Natália

#1 Mensagem por woodface » 17 Nov 2024, 20:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite pessoal!

Me divorciei há pouco tempo e, voltando a este mundo depois de 14 anos casado, quebrei a cara no meu primeiro atendimento. Tá foda, como as coisas mudaram heim!? Tenho 1,90m, 97kg, porte atlético, dentes bem cuidados, barba feita, cabelos aparados, não tenho mal halito, saí de casa para o atendimento com um banho hiper tomado, perfumado para um encontro com um treco desse... a coisa está feia...

Pesquisando atendimento para este domingo no PhotoAcompanhantes, achei o anúncio de uma menina chamada Natália, atendendo na Zona Leste de São Paulo, mais precisamente na Padre Adelino, 936 - Suite 16.

[code]https://www.photoacompanhantes.co ... o-id-uhevc

Pelas fotos, a menina era linda, corpão, e no texto, dizia tudo aquilo que faria do atendimento um sucesso, mas...

Mandei mensagem por WhatsApp perguntando da disponibilidade dela para atendimento neste domingo, confirmou que estava atendendo, informou cache de R$ 200,00/hora e que possuía local. Agendamos o atendimento para as 17h. Ao chegar no local, meu documento ficou retino na portaria do hotel e tive que pagar uma taxa de R$ 20,00 de visita. Que taxa é essa que nunca tive que pagar antes? Paguei a taxa meio contrariado e segui para o quarto indicado por ela.

Ao abrir a porta, me deparo com uma menina nova, de óculos, com sotaque carioca, barriguda, com tatoo enorme na região do abdômen e cabelo descolorido e molhado. Pensei comigo, me fodi mas vou encarar, pois já faz tempo que estou na vontade... A primeira coisa que ela fez ao adentrar no quarto foi me cobrar, e cobrou R$220,00, sendo que o combinado era R$200,00. Pensei, se o atendimento dela for bom, tudo bem, mas não foi...

Não quis beijar de jeito nenhum, sempre desviando o rosto. Pediu para eu deitar e começou a me punhetar até que o "guerreiro" subiu depois de um certo tempo. Se tivesse alguns beijinhos, carinhos, nem precisaria da punheta. Ela começou a fazer um oral, de camisinha mesmo, e falou para eu pegar ela de 4. Quando ela passou o KY e arrebitou a bunda, o cheiro veio e o "guerreiro " não aguentou não. Voltamos para a punheta, até que ficou duro de novo e consegui finalizar no papai e mamãe, não sei como. Enquanto eu tomava banho, ela ficou discutindo com a amiga dela no telefone. Em 25min de "atendimento" estava trocado e zarpando do local. Estou com o odor da carniça impregnado no meu nariz até agora. Pela madrugada! Santa camisinha, viu!

Estou negativando, pois achei sacanagem a apresentação da menina, anunciar uma coisa e oferecer outra totalmente lixo, desculpe. Pelo menos serve de aviso para outros desavisados como eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodface
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália

#2 Mensagem por woodface » 17 Nov 2024, 21:08

O link do anúncio na mensagem principal ficou zoado.

Segue link correto:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uhevc

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Natália

#3 Mensagem por Pirroque » 17 Nov 2024, 23:28

Amigo
Tá voltando ao circuito agora
Pra não se meter em roubadas
Vá nas clínicas
Custo benefício é muito melhor
E vc escolhe ao vivo,não tem esses truques de site

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Natália

#4 Mensagem por Thumbprint » 17 Nov 2024, 23:40

ja que esta voltando agora, ja pode se ligar em algumas coisas:
uma puta do nivel dessa ai das fotos nao cobraria 200 nunca. seria no minimo 500 pra la
e no photo acompanhantes ainda... o que mais tem ali é golpe,estelionato e puta usando fotos que nao sao delas (como foi o seu caso)
Fuja desse site.

Link:
🔗

woodface
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália

#5 Mensagem por woodface » 19 Nov 2024, 13:49

Obrigado pelas dicas pessoal!

@Pirroque , creio que na próxima, tentarei uma clínica. Acho mais seguro dessa forma até ir conhecendo o terreno de novo.

Link:
🔗

Responder