Fala meus amigos sai com a Tamires sábado no Colonial perguntei pra ela porque tinha poucas subidas no anúncio no Photo acompanhante ela trabalhava de civil em um salão e atendia esporádico e não sabia do site, resolvi arriscar e procurei e não achei tópico aqui, ela permitiu que eu abrisse também aqui, estou na onda do desbravamento kkkkk.
Local: Hotel Colonial Santo Amaro 15:20
Dia 23/11/24
Contato 11 93331-9112
Cheguei subi e esperei ela ficou com medo e pediu pra busca-lá ela é as da foto mesmo olhinhos baixos , curti o corpo dela por isso me interessei, entramos e descobri as informações acima e fomos pro fight ela já ajoelhou no chão e começou a mamar eu vi que manjava deixei e forcei um pouco é engraçado que entrou quase tudo a boca dela tem 2 estágios rs e olha que meu pau é grosso gostei da chupeta meti bastante na garganta dela ritimado um tempo tirei senão ia gozar ela deitou eu vi as marquinhas dela de biquíni, os peitos delas são perfeitos chupei muito e deu vontade de chupar a buceta dela e estava bem cheirosa e me empolguei e chupei bastante ela geme baixinho e é bem quieta porém bem disposta a agradar ponto positivo vc tem que tomar a frente, botei ela pra mamar mais até gozar na boca dela não engoliu.
Segundo Round deitei ela já animou na mamada ela bem magrinha porém gostosa tem uma tatuagens no corpo mais nada exagerado depois botei ela de 4 na cama e meti muito na buceta dela que visão boa ela de 4, comi ela de pé e suspensa depois fui pra cama mamei mais o peito claro, gozei na cara dela e tava meio atrasado pra variar e rua.
Resumo
Ela tem um corpo delicioso e o rosto bom é gosto né e não e fakemais é bem atenciosa e gente boa não reclamou e mete gostoso aguenta bem rola ótima pedida voltaria fácil pra comer, não sei se faz anal paguei 150 e mais 50 do Motel só perguntei se faz beijo grego, faz porém cobra a mais eu nem perguntei o valor aí e questão de perguntar segue o link do anúncio abaixo que eu achei ela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-58qbs