Paula ou Paulinha - 11 9 6923-6564
R$ 250,00 - 10 Min - Telefone: 11 9 6923-6564

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rg230250_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Paula ou Paulinha - 11 9 6923-6564

#1 Mensagem por rg230250_1 » 28 Nov 2024, 12:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Péssimo, enganação total. Não é a pessoa das fotos e não oferece o que foi combinado. Fora a higiene precária. Vou colocar o endereço pois tenho certeza que esse anuncio faz parte daqueles que trocam número e nome, as vezes usam até a mesma foto e enganam trouxas como eu kk.

Rua. Genebra, 296 - AP 1202 - cuidado se for exatamente esse endereço.

Fiz o agendamento no final da tarde, pelo anuncio menina bonita, Paula ou Paulinha, morena com corpão. Chegando no endereço acima, me atrasei cerca de 15 minutos, mas fui avisando e ela disse que tudo bem, sem problema.

Chegando no local não me passou o numero do apartamento, disse que precisava fazer meu cadastro no AP do condomínio, mentira pois conheço esse prédio, já fui ver um AP para alugar ali e não tem essa necessidade, mas enfim, entendi que ela precisava de um tempo a mais, mas não esperava que seria 30 minutos, quando já estava indo embora ela envia mensagem com o numero do AP, entrei e o porteiro fez o meu cadastro provando a mentira de cima.

Bom, chegando ao AP quando abre a porta é uma loira bem acima do peso, nada a ver com o anuncio, ali já fiquei frustado, outra coisa, ao abrir a porta tinha uma senhora dentro do AP de saída, ou seja, estava enrolando e fumando com essa pessoa pois o cheiro de cigarro dentro do AP lembrava aqueles becos fedidos de SP.

Bom, OK, já estava ali mesmo então bora lá, entrei e já pediu din antecipado, aqui eu me ferrei pois sempre que isso ocorre valido o que foi dito pra n~]ao cair em armadilha e qualquer coisa pulo fora, não fiz isso e me ferrei. Fiz o pagamento de R$ 250,00.

Após fui pro banho, toalha com cheiro de cigarro velho. Terminei e fui pro quarto ela disse que ia no banheiro, achei que era pra tomar um banho pois claramente não havia tomado, que nada, a mina foi mijar e veio direto pro quarto, nesse momento já pensei em me trocar em ir embora, mas pensei, bom, só um boquete e vaso.

Deitei na cama e ela vem com a camisinha pra chupa com capa, falei que não era esse o combinado e veio com desculpa como se tivesse algo de errado comigo mas que não faz nunca sem capa, que não pode e tal, começou mas em seguida já pedi pra parar, deu o limite, falei que já havia pago e o que ela queria já tinha.

fui me vestir e ela ficou pedindo desculpa e puxando uns papos furados, claramente uma doida que só quer ganhar dinheiro e que se encontra em vintão por ai.

Fujam !!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8t257

__

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder