Bora lá!!
Estava em São Paulo a trabalho e depois de muita pesquisa encontrei a Ana Alissa em um site de confiança uma garota simplesmente espetacular
Assim que mandei mensagem no WhatsApp ela respondeu muito rápido super simpática e esclareceu todas as dúvidas sobre o atendimento. Depois de algumas conversas decidi marcar um encontro com ela
Chegando lá a experiência foi ainda melhor do que eu imaginava ela é ótima de conversa deixando tudo muito à vontade... e o sexo? Sensacional! Nada de coisa mecânica ela realmente se entrega de corpo e alma uma mulher insaciável que me deixou sem palavra tem um oral incrível tão bom que foi impossível resistir
Depois disso rolou mais conversa e algumas provocações preparando o segundo round E que round! Ela senta com uma vontade de enlouquecer qualquer um explorei cada centímetro do corpo dela natural e perfeito Os seios são lindos e a bunda? Um espetáculo à parte
Enfim foi uma noite inesquecível que marcou minha passagem por São Paulo Recomendo demais a Ana Alissa para quem busca uma companhia de altíssimo nível
Site que encontrei ela: https://rentmo.com.br/model/6a925718-98 ... 010a800004