Lais - Santo Amaro
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 96779-9429

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morais_1975_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Lais - Santo Amaro

#1 Mensagem por Morais_1975_ » 03 Dez 2024, 22:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Apos ver um tópico pedindo informações dela, e ver um vídeo no perfil, arrisquei.

Contato rápido, tirei as dúvidas, e marquei nu Rubi.

Quando vou pegar o quarto já vejo a garota na recepção. Exatamente como no anúncio. Subi tomei um banho e logo avisei o número do quarto. Ela subiu em poucos minutos. Batemos um papo enquanto ela foi tirando a roupa, logo começou a pegar no meu pau e caiu de boca, uma chupada delicada no começo e depois abocanhou ele, cada vez engulindo um pouco mais, muito bom por sinal.
Depois ela encapou o garoto e sentou, detalhe menina toda cheirosa, e um peito natural e firme, delicioso para chupar. Depois trocamos algumas posições e por último de quatro fui com calma pois ela ficou com medo de machuca-la, mais fui aumentando o ritmo e gozei ali mesmo, batemos um papo, até dar o horário.
Vale muito um repeteco.
Idade deve ter por volta dos 30 anos, acredito que não mais que isso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-kzkxk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andersonsp123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lais - Santo Amaro

#2 Mensagem por Andersonsp123 » 07 Dez 2024, 18:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD atrasado mas não sonegado, não irei divulgar a data para não me comprometer.

Atende no antigo Magnum (rubi se chama agora)

Dados da garota:
Realmente é a das fotos, meio gordinha (nada relevante), pois ela não é muito alta, deve ter 1,67, diz no anúncio que tem 25 anos, mas deve ter uns 30 já, cabelo liso, peitos médio para pequeno, mas e firme, branquinha com marquinhas (quase sumindo).

Motivo do negativo é decorrente de coisas prometidas e não compridas, tem um texto padrão na mensagem (beija e faz oral sem capa, só não faz anal), mesmo com a mensagem padrão fiz questão de perguntar se faria e até perguntando se teria adicional por isso (já caiu nesse golpe antes), disse que fazia e não teria acional.

Pediu pagamento adiantado (me arrependi de ficar 1 hr), deveria ter dito que adiantado ficaria só 30 minutos.

Deveria ter imaginado que seria furada…

Chegou tomou banho e eu fui logo após, quando fiz o pagamento fomos para cama, resumindo, não beija (deu apenas um selinho e começou a beijar meu pescoço), pediu para eu deitar e fez um oral sem capa de 1 minuto e logo após já colocou a capa e só depois disso começou a chupar com vontade (até garganta profunda fez), ressalto que minha higiene é impecável (depilação e limpeza), inclusive ela não reclamou quando chupo sem, simplesmente colocou a capa, estou a um tempo no ramo e nunca tive reclamações sobre isso.

Já me desanimei então pedi para vir de quatro e gozei depois de um tempo, ressalto que depois disso a menina ficou mexendo no celular e puxando assuntos aleatórios, sendo que ainda tínhamos tempo e disse que poderia finalizar mais de 1 vez em uma hora.

Ou seja, é a menina que te promete tudo para você ir e depois que paga aí é tudo como ela quer.

Novamente, tenho uma aparência legal (inclusive elogiado por diversas garotas)

150 por uma hora, mas na verdade uma gozada sem graça é assuntos sem agregar em nada

Por mim não tem repeteco, tem garotas com o mesmo custo e bem melhores na região.

Saudações e vejo vcs no inferno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder