Uma experiência única
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: ‪+55 11 96760‑4375‬ - ‪+55 11 96760‑4375‬

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
José Carlinhos 1505
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uma experiência única

#1 Mensagem por José Carlinhos 1505 » 04 Dez 2024, 22:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olhando site Photo achei o perfil de Alícia Torres no bairro do jardins São Paulo ela estava bem próximo ao meu escritório, mandei mensagem e ela respondeu prontamente !
Marcamos um horário em seu flat .
Chegando lá passei pela recepção entrada super tranquila quando entrei em seu ape me suspendi pois ela é bem mais bonitas que nas fotos rosto de princesa ! Mais um corpo deslumbrante tudo durinho peitos que parecem silicones avantajados e duros estava com uma langerie branca de tirar o fôlego
Logo me conduziu ao banheiro onde recebi toalhas novas e limpas sabonete líquido e kit de higiene semelhante aos de motel!
Banho tomado partimos para o melhor momento
Começou com um beijo envolvente foi tornado a langerie aos poucos me seduzindo com olhar e me dando alguns carrinhos , passou a língua em meu pescoço e corpo até chegar no meu garoto ali foi loucura que boquete delicioso , logo pedi pra encapar o garoto ela não perdeu tempo já veio por cima cavalgando em mim e apertando meu pau com sua pepeka que sensação única , pedi pra ela ficar de quatro e não resisti vendo aquele bumbum grande empinado pra mim é logo enchi a borracha conversa foi agradável terá repeteco !

https://photoacompanhantes.com/go/NeqY-Sbjd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder