Fala confrades, um desbravamento de um mês atrás para os senhores. Não achei tópico dela aqui então estou criando um novo. Contato fácil pelo Whats, pediu 15% de adiantamento e eu mandei, pra ser sincero nunca tive problemas com esses adiantamentos pequenos, então não me importo em fazer. Flat ao lado da estação eucaliptos, 2 minutos andando. Sem burocracia de foto e rg, só ligam para o ap e sobe. A gabi é um pouco menor e mais magra pessoalmente, tem até que um rostinho bonitinho. A única coisa que me incomodou é que ela tem uma voz bem nasalada mesmo kkkk. Beijo bem mais ou menos, chupa sem capa mas também não é lá aquelas coisas. Ela é bem higiênica, na minha vez estava um cheiro bem agradável, e ela tem uma pele muito macia. Encapei o garoto e ela é bem apertadinha, tem uma bunda redondinha e peito siliconado, ela limitou um pouco posição pq disse que machucava, mas fora isso até que correu bem. Deixei o TD como neutro pq pelo valor tem coisa beeeem melhor. Não perguntei se ela fazia anal.
https://splove.com.br/gabimelo