Mia
R$ 650,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 99725-3693

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 650
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CryptoKing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mia

#1 Mensagem por CryptoKing » 14 Dez 2024, 16:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus putanheiros, esse TD é bem recente. Essa perva já tava na minha lista ha um tempinho, mas ela tinha sumido. Recentemente ela voltou, e voltou com outro nome. Muito estranho! A red flag aí. Não vou citar o nome anterior porque não consegui achar um único TD dela com o nome de antes. Então, tem coisa aí.

Mas como ela já tava na minha lista ha um tempão, e vi que ela tem uns coméntarios bons nos sites, decidi me arriscar. Não tem sensação pior do que ficar adiando foda. E as vezes a gente tem que pagar pra ver.

A mina só atende em hoteis, e nesses casos duvidosos eu até prefiro. Algumas dizem pra esperar no quarto (inclusive ela), mas eu sempre desço por hall e fico vendo a quenga de longe, por que se tiver me enganando vai tomar perdido!

Quando ela chegou, já vi que era cavalinha. Não era muito diferente das fotos. Quando ela estava dando seus dados na recepção já cheguei por trás e falei: "Tá comigo!". Ela virou, deu um sorriso gostoso seguido de um "Oiii". (Depois "brigou" um pouquinho comigo no elevador por não ter esperado no quarto)

Sobre o programa em si, essa perva é uma delicia. não tem muita frescura não. Faz o que você pede, do jeitinho que eu gosto. Além disso é inteligente e conversa de tudo, e sabe o time pra quando você quer parar de papo e ir pra foda! Infelizmente eu havia voltado de uma noite regado a putaria e tava com o pau mais sensível que alarme de porshe. Tava tarado, mas o pau não acompanhava. Queria muito ter comido aquele cuzão. Mas vai ter volta!

Anúncios ativos dela:
https://rentmo.com.br/model/mia
https://agenda31.com.br/acompanhantes-s ... odelo/mia/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”