Hanna
R$ 180,00 - 1 Hrs

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jochen77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Hanna

#1 Mensagem por jochen77 » 14 Dez 2024, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades, depois de um tempo fora de combate por motivos de força maior, voltei ao mundo da putaria, desta vez escolhi a Hanna, uma grata surpresa e achado no fakeacompanhantes.

Apesar da fama ruim da clínica ali na Henrique Bernadelli, da pra achar algo interessante, ja achei algumas, algumas ja fiz TD aqui e outras não fiz pq elas ja deixaram a casa enfim vamos voltar ao foco da escolhida da vez, Hanna.

Naquele dia estava disposto a voltar a ativa, mas não estava conseguindo marcar um encontro, até consegui contatar umas moças, mas sem sucesso, elas não estariam disponíveis pra hora que eu gostaria (eu estava com o tempo meio curto) consegui marcar com uma, mas depois dela me dar meia hora de chá de cadeira com a desculpa q estava atendendo outro cliente, me enfezei e parti pra Bernadelli.

Pedi a apresentação, e vi a Hanna, curti o estilo e biotipo dela e a escolhi, fomos ao quarto tomamos aquele banho, e começamos a brincadeira.

Ela é bem carinhosa, atendimento nada mecânico, ela fez um ótimo oral, tão bom ue ja estava quase estourando a champagne, ela disse q cobra uma taxa pra levar na boca, aceitei pagar e assim foi o primeiro round.

Antes do segundo round, a gente trocou uma ideia, ela é uma pessoa muito simpatica, o q me agradou muito, nada melhor q transar com alguem gente boa, depois da gente conversar sobre a vida e até sobre a nossa sociedade, fomos pro segundo round, onde ela não negou posições e assim se foi o segundo round.

Pra complementar o TD, ela aceita receber oral, mas não dedar, não perguntei de anal até pq não piro tanto nisso, e digo q podem ir sem medo, ela ta longe de ser golpe ou algo assim.

É isso galera, se cuidem e se hidratem, até a próxima!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2hzjx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder