Bom dia senhores, meu primeiro relato aqui, conheci a prestadora no comecinho do mês de Dezembro marcamos no famigerado Hotel For Lovers (pois ela tem facilidade de ir pra zona sul e centro).
A moça é muito simpática, faz de tudo pra agradar o cliente, bem envolvente e não nega fogo, quem for nela vai perceber isso, só tem que tomar cuidado pra não se apaixonar rsrs.
Tirei minhas dúvidas pelo whats e logo marcamos, chegou no horário, vamos trocando mensagens no caminho.
Na suite ela já se solta toda, começa te agarrando e se esfregando em você. Tomamos uma ducha primeiro e partimos para os trabalhos.
O oral foi sem capa e sem miséria, a moça curte bem a coisa chupa com vontade e pressão. Fizemos várias posições alternadas tipo PPMM, de lado, mas a melhor mesmo foi de quatro por causa da linda visão da bunda dela redonda, durinha e tatuada, delícia de ficar pegando, aguenta bem meter então ela é bem sem frescura, pois tem umas que não gostam de muito forte né, mas vai do momento se você perceber que ela está curtindo vai fundo.
Depois que finalizei a primeira no corpo e tomamos uma ducha, fiz oral nela enquanto me recuperava, adorei deliciar cada parte daquela bocetinha carnuda que ela tem, foi uma forma de retribuir. Depois ela voltou me chupar de novo, mas logo já me animei, então ela colocou capa de novo no menino e partimos pro fight, ela veio por cima e acabamos ficando nessa posição mesmo até eu finalizar mais uma e encher o látex de leite, pois eu já estava bem satisfeito com primeiro round e não pensei que fosse aguentar mais outra devido minha idade mas enfim, deu certo.
Pretendo repetir sim, a moça me atendeu bem mas mais pela questão da foda em si que achei ela bem fogosa deixando aquele gostinho de quero mais.
Sobre o corpo dela, ela é magra, tatuada, cabelo curto, sorriso risonho e de personalidade atraente.
Não sei por quanto tempo estará atendendo ou se voltará atender somente no ano que vem, mas deixo registrado meu relato aqui para os confrades que quiserem conhecer.
Total: 200 / hora
Contato: (15) 99675-6124
https://br.skokka.com/anuncio/ninfeita- ... pck=847a99
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... martins-2/