Saudações confrades!
TD realizado a umas 3 semanas atrás, estive ocupado com trabalho pendente, por isso a demora ao postar.
Eu já havia visto o anúncio dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ker4u
na cidade de Suzano e como eu estava lá a trabalho resolvi arriscar, tentei contato mas sem sucesso e como não pude aguardar muito tempo um retorno pela por whatsapp tive que ficar na vontade. Mas agora ela atende no Tatuapé, bem mais acessível para mim, fiz contato pelo whatsapp e fui ao local dela, próximo ao metrô Carrão, o local é uma suíte limpa e organizada, ela é a mesma das fotos baixinha, seios P, bumbum M, várias tattoos é muito simpática e comunicativa.
Chegando lá, serviços e valores acertados fui tomar uma ducha e voltando me deito na cama e ela já vem num oral sem capa e com muita vontade, deixo ela mama por uns minutos e peço um 69 que ela parece que já estava quase pedindo também e ficamos um bom tempo nessa posição, ela encapa a ferramenta e vem por cima começamos a nos beijar e ela começa a cavalgar primeiro devagar e depois com mais força,depois eu vou por cima e pego ela no frango assado, peço pra fazermos anal, infelizmente ela nega (não faz anal) mas tudo bem ela me recompensou de outra forma, deixou eu finalizar na boquinha dela...
Realmente foi um ótimo custo benefício, vou voltar em breve