Boa Personal
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (21) 96545-6042

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fritzheinz69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Boa Personal

#1 Mensagem por Fritzheinz69 » 20 Dez 2024, 14:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera!

Colocando os TDS em dia!

Nesta quinta-feira eu conheci uma morenassa gostosa pra caralho e muito mas muito puta.

A Bianca Personal.

Achei ela no privatw55

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... a-personal

Combinei no flat dela em Moema.

Chamei no ZAP ela é direta e responde tudo sem fazer cú doce (obviamente seja objetivo também né temos que ter bom senso).

Cheguei no flat fui tomar uma ducha e ela me esperava na cama e que visão aqueles seios deliciosos apontando para o céu me esperando chupá-los.

Dei um beijo ardente nele que foi correspondido e mamei aqueles seios com muita volúpia e volte a beijar a boca deliciosa dela, ela retribuiu descendo e beijando meu corpo até chegar no danado que já estava e posição de sentido e deu uma lambida e engoliu tudo olhando nos meus olhos e fazendo pressão com a boca avisei que ia gozar e ela deu um sorriso maroto e abocanhou de novo e gozei na cara dela final do primeiro hound.

Ficamos conversando e ela com a cara gozada (acho que fez de propósito para me provocar) depois de um tempo batendo papo ela foi se lavar e eu também, voltamos para cama e mais um boquete e ela desta vez colocou a camisinha assim que ficou duro novamente e sentou com maestria, e quicava feito louca até que pedi para trocar de posição e comi ela de 4 antes se gozar tirei e lambuzei a bunda dela final do segundo hound.

600 muito bem pagos valeu cada centavos ela diz que voltara no ano que vem, ela fica até amanhã somente.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”