Caros amigos foristas,
Época de fim de ano... Tive uma lacuna e pude me presentear com uma foda marcante antes da chegada do Natal e virada de Ano.
Estava em busca de um perfil que não fosse panicat, nem perfil mignon e também que não tivesse exageros de botox no rosto
Entre uma pesquisada e outra no site PhotoAcompanhante( neste site há para todos os gosto. Fotos caseiras sem photoshop) me chamou atenção o anúncio de uma moça fina no trato /coisa rara de se encontrar nos dias de hj.
Contato fácil via WhatsApss, atenciosa e muito educada.
Vamos ao que interessa, marcamos no Hotel Lido, ela é alta, bonita, atraente e muito elegante. Já chegou me dando alguns beijos com um abraço muito acolhedor, tomamos um banho e fomos pra cama. Pude tocar e beijar toda aquela pele macia. Bunda e pernas torneadas ela é gostosa demais!! Chupou o meu pau com uma sucção incrível, enterrava até a garganta, tive que me segurar algumas vezes para não gozar. O oral dela é SENSACIONAL!!!
Comi ela no estilo papai e mamãe, dando muitos beijos na boca e senti ela ficar molhadíssima, fiz oral nela, que bucetinha gostosa de chupar e ela gemendo pedindo para não parar. Meti mais algumas vezes e, na posição de quatro QUE visão meus amigos.
No geral, posso dizer que, sem sombra de dúvidas, há muito tempo não sentia satisfação no todo.
Estar com ela foi uma experiência muito boa, com certeza, haverá repeteco em breve!
$400 / 1hora ( Não faz anal )
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k8hzz
(11) 96574-2035