Carol Perez
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 11 97720-7154

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sussano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Carol Perez

#1 Mensagem por Sussano » 27 Dez 2024, 22:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros, boa noite.

Vim trazer o relato da experiencia que tive hoje com a Carol no seu flat na Major Diogo no Bela Vista, região bem conhecida de todos. Meu contato com ela se deu pela rede do Elon Musk, cujo é o principal acervo que utilizo para sair com as meninas. Ótimo papo e alto astral, suas fotos me deixaram curioso e rumei para o Bela Vista para conhece-la.
Já sou recepcionado por um grande beijo e ela estava de shorts jeans conforme havia solicitado para ela, recebo um bom beijo e entro no seu flat.

A gata me faz uma massagem e quando vejo, ela já está fazendo um oral maravilhoso. Dificil não queimar a largada mas aguentei bem rsrs capa no garoto e ela senta com os peitos no meu rosto, grandes e siliconados como gosto. Em seguida peço para ela ficar de 4 pois queria enfiar a cara no seu bumbum. Algumas estocadas de 4 e finalizo.

Pausa para um bom descanso e um bom papo, mais um ponto positivo a garota conversa bem. Mas o tempo é curto como de costume, ela ja cai de boca nele e em seguida peço seu cuzinho que estava pedindo para ser fodido. Alteramos entre de 4 e de ladinho e finalizo em seus seios. Finalmente estava morto hahaha

Resumo: Atende bem, se esforça para agradar, inclusive durante fez altos pompoarismos que pra mim foi a cereja do bolo, volto para um repeteco com certeza.

Links, fotos e contato:
https://linktr.ee/carolperez.massoterapeuta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder