Julia

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Otis Milburn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Julia

#1 Mensagem por Otis Milburn » 29 Dez 2024, 01:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala aí seus putos!  :D

Hj trago um relato de raiva, decepção e vontade de sumir de vez desse mundo da putaria.

A perva: Atende pelo nome de Júlia
Tel: 11 96759 4015

Anúncio: https://photoacompanhantes.com/go/FZMY-ejnR

O encontro: Depois de achar o anúncio dela, resolvi arriscar esse desbravamento. Solicitei 1 vídeo de verificação e bateu com as imagens. Blz pensei eu, bora lá. Ela me cobrou o Uber de ida até que foi simpática no whats. Chegando no local combinado (Hotel no Jabaquara famoso nesse mundo), passo o número do quarto e a vadia chega. Logo que ela entrou já percebi a cara de decepção dela (e a minha).

A moça veio praticamente pelada, típico das faveladinhas da quebrada, mas como era bem gostosinha então nem liguei, só queria comer mesmo, foda-se então. A típica funqueira de quebrada, não só pelo estilo mas sim pelo jeito "malandrão" de ser. A puta chegou e eu tinha acabado de tomar banho então perguntei se ela queria tomar banho antes e tal, a puta recusou e ainda perguntou se podia fumar já ligando na recepção e pedindo um isqueiro e um lanche. Comida não se nega né, então deixei ela pedir o lanche mas disse que ela poderia fumar depois do ato.

Aí começou a putaria (negativamente, é claro). Ligou o ar-condicionado no quente pq disse que tava com frio, até compreensível pela falta de roupa dela, blz, aí foi usar o secador de cabelo pq disse que o cabelo tava molhado, ligou pra recepção de novo cobrando o isqueiro pq queria fumar, quis esperar o lanche chegar, etc. A moça quis enrolar de todas as formas e eu me segurando pra não perder a paciência, até que ela viu que eu não ia ceder e quando eu fui chegando nela pra gente começar os trabalhos, aí ela já pediu o pagamento antecipado, blz, fiz o pagamento e mesmo com o app do banco me avisando que aquele email de pix já tinha recebido denúncia de golpe (Deus SEMPRE avisa a gente, mas somos trouxas e pensamos com a cabeça de baixo) resolvi pagar e ir pra cama.

Então a piranha toda sem vontade alguma, esquivando os beijos dizendo que não beijava, sendo que no Whats tinha falado que não podia faltar "beijos intensos", fui questionar a honradinha e a cínica teve a cara de pau de me falar que era "uma amiga" que respondia as msgs. Aí já tinha sacado a jogada dela. Falei pra ela me chupar e ela fez um boquete tão ruim e mal feito que eu quase não sentia a boca dela encostar no meu pau e eu sou um cara extremamente higiênico, tava todo depilado, limpinho, cheiroso e lisinho, não tinha motivos pra ela não querer a não ser a falta de caráter dela mesmo. Então tentei um 69 depois desse episódio, mas pra piorar ela tava com bct fedida, aí não dá mano. Desanimei na hora, tanto que o pau amoleceu e ela percebeu. Pedi pra só ela chupar mais já tava meia bomba, então demorou um pouco pra subir até pq ela só punhetava, nem encostava a boca direito. Ela já apressando pra botar a camisinha, achei melhor deixar, pq já tava uma bosta mesmo. Mal eu sabia que ia piorar. Na hora de meter, reclamou de tudo, que meu pau era muito grande e diferente e tava machucando ela, aí a gente ia trocando de posição mas nenhuma agradava ela e pra ficar ainda mais revoltado, ela ainda ficou falando que queria que eu gozasse logo.

Eu sou uma cara muito paciente, qualquer outra pessoa mandaria ela pra pqp e tudo mais.
Eu já não tinha nenhuma vontade de continuar. Foi quando o lanche dela chegou e eu mesmo falei, "vai lá comer seu lanche".

Enquanto ela comia o lanche dela e mandava msg pra alguém falando sobre coisas pessoais e tal, eu tava tentando me conter e já procurando outra garota que quisesse fazer o que essa não quis. Mas infelizmente estavam todas ocupadas e sem agenda. Aí depois de comer o lanche, a faveladinha ainda teve a audácia de pedir o valor de Uber da volta, eu só disse pra ela mesma chamar o Uber que depois eu faria o pix. A mal caráter deve tá esperando até agora o pix, vai se foder! Lixo de puta!

Como eu tava com tempo sobrando no hotel, ainda tentava ctt com alguém pra fazer meu dia, mas a única que respondeu e tava livre, era uma 6/10 que pediu Uber Ida/volta +400 do PG fora o hotel! Surreal como a putaria hj tá tão merda. Culpa desses pau no cu que ficam sustentando web-puta de OF e Privacy.

É isso! Vou ir só no tiro certo agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Tutorial de como ser otário!

#2 Mensagem por wmagrão23 » 29 Dez 2024, 09:39

Cara que roubada e nas fotos o anúncio dela é legalzinho até né mas esse site aí você não pode confiar sem ter um relato é roleta russa

E você tem razão priva se unifan está acabando mesmo com o serviços

Por isso que eu falo e repito aqui ou a gente vai nos conhecidas e repete ou vai por indicação caso contrário é roleta russa sim

Link:
🔗

MLF XXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tutorial de como ser otário!

#3 Mensagem por MLF XXXX » 29 Dez 2024, 17:25

Slk que roubada da poha meu consagrado...
Pior que eu tava pensando eu ir nela, e justo quando eu abro o site, me reparo com esse TD seu! Obrigado pelo livramento.

Link:
🔗

Responder