Paolla Camargo
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97618-9808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Paolla Camargo

#1 Mensagem por biggirllover » 30 Dez 2024, 19:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GIGANTA Fatalmodel II
Garota: Paola
Altura: 1,85m
Peso: 127kg
Biotipo: TALL BBW (GIGANTA)
TD: 16/12/2024 (segunda-feira)
https://fatalmodel.com/acompanhante/221 ... la-camargo

Prossegui na minha busca no fatalmodel por gigantas na Grande São Paulo e não é que dá certo? Em Jundiaí encontro a Paola com declarados 1,85m e 115kg (posteriormente verifiquei ser 127kg) e pés 42! Tudo consistente com uma giganta. Falo com ela no whatsapp e ela diz que atende em Jundaí de terça a sábado mas está em São Paulo em geral no domingo e segunda. Combino com ela então na região de Pinheiros na segunda-feira.

Chega o dia e a hora. Vou no local dela e logo ela me recebe. Do tamanho da porta em largura e altura!. Tinha posto um tamanco de saltão que fazia a altura dela pular para 1,95m! Mais que grandona, uma giganta. E super sorridente. Rosto bonito. Ela pega na minha mão e vejo como ela tem também uma mão gigante, que envolve a minha totalmente. Ela é BBW sim, mas forte e dura. Um tesão. Depois da breve ducha, vou pra cama para extravasar este tesão. E vamos trepando de tudo quanto é jeito. Eu falei pra ela que gosto de fortona e então ela faz questão se ser bruta. Ela me joga de um lado pra outro. O jeito “dominador” dela. No final eu estou com ela de quatro em cima da cama e eu em pé fora da cama, comendo aquele rabão branco. E dando tapas e mais tapas na bunda, deixando aquelas marcas vermelhas bem destacada na pele branquinha dela.Ela gosta e eu gosto também. Ela gosta muito. Pede pra eu me segurar. Não há como não discordar. Lá vem o uivo do gozo da ursa. Sinal para eu me soltar e aí finalizo.

Um banho rápido. Como sempre, o box é um problema pras gigantas. Problema não. Um plus. Ela “dominadora” aperta meu corpo contra a parede fria do box. Eu adoro. Nos enxugamos e vamos para cama. Um pouco de namoro e conversa. E aí vamos para uma sessão de lift & carry. Os meus 75kg não eram nada pra ela. A Paola é super forte. Uma hora ela ficou apoiada num pé só enquanto sustentava o meu peso sobre a coxa da perna dela levantada. Como soube na conversa com ela, a Paola tem um histórico de esporte e sempre foi forte. Depois de volta a cama. Ela me cavalga por cima batendo cada peitão no meu rosto. Malvada mesmo. Depois faz face sitting comido. Detalhe: ela tem uma buceta gigante com grelão super avantajado. Troco a “dominação” dela por algo mais “normal” e com aqueles pernões gigantes, cada um para um lado, mergulho a cara e a língua naquele clit descomunal. Ela goza mais uma vez. Minutos depois me elogia ‘Que língua boa!”. E agora é a minha vez. Aqueles tetões merecem uma espanhola. Me vingo da “malvadeza” anterior dela, batendo a cabeça dela contra a cabeceira da cama a cada golpe meu para sacar o último gozo. Assim acontece e ela pressiona os peitões de modo a não deixar cair nenhuma gota. Numa ato de malabarismo rola e segue para o chuveiro onde cuida do liquido precioso. Logo me uno a ela no box até o momento de dar tchau.

Que maravilha de TD com a Paolo, a GIGANTA.

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder