Ágata Meireles - 11 91249-4279
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 11 91249-4279

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SujiroKimimame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1 Mensagem por SujiroKimimame » 30 Dez 2024, 22:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mais um TD hoje, encontrei a garota no site Garota com Local, entrei em contato via Whatsapp, mensagem automática com todos os valores e serviços que ela oferecia, basicamente o que está no site, mas na mensagem indicava que beijava e gostava de fazer as coisas com calma.

Cheguei lá e fui recepcionado pela garota, nas fotos parece bem mais magrinha, mas não chegava a ser nada muito fora do comum. Quando me levou pra dentro da casa, parecia tudo normal, mas na parte dos "quartos" elas tinham aquelas divisórias de plástico, parecendo prédio de repartição pública, a cama com lençol surrado e toda bagunçada. Não chega a ser tão extremo, mas me veio aqueles flashs de tráfico sexual que aparece em alguns filmes.

Deitei na cama e fui pedir alguns beijos e ela falou que só dava selinho, ai já não me ajuda muito, mas depois ela mandou uma mamada gostosa sem capa que deu uma animada da hora, deu uma cavalgada e depois peguei ela de 4, mas acho que esse negocio de prometerem algo e depois não cumprir, me deixa putasso e não me concentro em mais nada. Ela deu mais uma mamada e pedi uma massagem pra finalizar, tenho que ser sincero que a massagem e o boquete são bons, mas vou deixar em neutro porque me senti brevemente lesado pelo combinado, o atendimento foi finalizado em 30 minutos, mesmo falando que seria com calma e sem limites de gozada. Não volto, mas não foi de todo ruim.

Links da garota:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/agata-meireles/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-mrbck

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novodesbravador77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Novodesbravador77 » 17 Jan 2025, 18:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigo que pena ter visto seu td depois que fui na Gp. Comigo aconteceu parecido só que pior. Sou novo nesse ramo. Achei a gp na internet, trocamos alguns whats e resolvi marcar pq é bem próximo do meu serviço. Nas conversas a propaganda que era sem frescuras, beijos na boca... Resolvi pagar só meia hora pra conhecer. Chegando no local, aparentemente uma casa normal, fui atendido por ela e já veio a primeira enganação. Nas fotos ela é bem magra e pessoalmente é mais cheinha. Já fiquei p. Da vida mas ok, rosto bonito,mas nada de excepcional. Ao entrar um casarão cheio de divisões, de quartinhos. Não me senti muito a vontade no ambiente, mas até então tentando manter o otimismo. Entramos num desses quartinhos, e logo de cara já veio pedindo pagamento. Eu não gostei da postura mas paguei. Começamos a tirar a roupa e a menina toda incomodada, tentei conversar um pouco pra quebrar o gelo mas o papo não rendeu. Eu comecei a ficar incomodado com a postura dela e nada do Juninho subir. Comecei a beijar o pescoço dela indo em direção a boca e ela virou o rosto. Já fiquei mais p. Da vida ainda. Nesse momento pedi pra fazer um oral nela. Ela disse que não curtia e que no atendimento de meia hora não contemplava receber oral. A coisa só foi piorando. Pedi pra ela fazer um boquete e a mesma disse que no atendimento de meia hora com com capa. Eu já tava sem tesão nenhum mas aceitei. O Juninho deu uma animada e fomos para o fight ela começou cavalgando um pouco, pedi pra ir de papai e mamãe ela fez cara feia e aí já literalmente broxei. Pedi pra ficar de quatro e bombei mais um pouco mas já tava tão de saco cheio do atendimento que nem consegui finalizar. Paramos. Ela ainda ofereceu um boquete de capa com pgto de valor adicional e eu não quis. Sai fora. Dinheiro jogado no lixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder