Tarde galera.
Por que no título está um endereço?
Por que é o foco de muitos golpes efetuados no local.
Não sei se acontece com a anuência do dono, mas é isso.
Se virem meu histórico, vivo quebrando a cara neste universo das acompanhantes.
No sábado passado 27/12/2024, como sempre, de folga, pesquisei um atendimento aqui na zona Leste.
Me deparei com um anúncio de uma acompanhante Maitê que segundo a anúncio, atende no Hotel na rua Aricurana 47 - Arthur Alvim.
Se pesquisarem aqui no fórum verão que é um lugar bem conhecido pelas decepções encontradas lá.
Ao que tudo indica, tem uma gangue de agências instaladas neste local. E como sabemos, agência é sinal de decepção na certa.
Até então eu não tinha me atentado a esse detalhe, como os anúncios são os mesmos com números diferentes e como o atendimento e feito quase instantâneamente, um sinal muito forte de que, ou a gp e muito ruim e não está trabalhando ou alguma outra pessoa está respondendo. Muitas vezes , um homem ( sim, muitas vezes trocamos amabilidades com um marmanjo do outro lado ).
Bem, vamos ao golpe
Acertei os detalhes com a suposta Maitê.
Cheguei no local, e como sei que uma das estratégias é a de se atrasarem, peguei duas horas.
( Sim, meus amigos, elas geralmente chegam bem depois que você envia a foto da chave como estratégia para saírem antes de terminar o "serviço" ou te obrigar a pegar uma outra hora do hotel - fiquem atentos ).
Uma estratégia seria , como fazem alguns, pedir para busquem na recepção ).
Bom, peguei no quarto e depois de 20 minutos chegou a suposta Maitê.
Perguntei se ela queria receber antecipado, ao que recebi um : "lógico".
Perguntei então o que estava combinado e ela me teceu uma lista enorme de restrições e ao final queria subir dos 130,00 para 200,00 um atendimento "completinho".
Mostrei o combinado nas mensagens trocadas e ela disse: ok, pode ser.
Então, paguei pelas 2 horas.
Ofereci uma bebida, ela pediu uma batida.
Pedi uma cerveja e conversamos sobre amenidades, uma vez que estava tudo certo.
Terminei a cerveja e fui tomar um banho.
Voltei, falamos mais alguns minutos e tentei iniciar os trabalhos, ao que fui impedido.
Levantou e foi para o banheiro.
Demorou uns 10 minutos.
Voltou já peladinha.
Tentei mamar um pouco e fui impedido.
Me mandou deitar.
Fez um boquete bem de leve e pegou uma camisinha, tentando coloca-la com o pinto ainda mole.
Lembrei a ela que seria somente sexo oral do início ao final, conforme as mensagens que combinamos.
O relógio dela deu um toque, uma espécie de controle do tempo.
Disse que tinha que tomar um remédio.
Levantou-se, vestiu-se e saiu.
Depois de 20 minutos, perguntei se havia acontecido alguma coisa. Então me mandou mensagem dizendo que estava esperando que a recepção lhe liberasse uma água para tomar o remédio.
Esperei por mais 15 minutos, me vesti e sai.
Na recepção percebi um certo constrangimento por parte das recepcionistas.
Provavelmente fazem parte do esquema.
Fica aí, mais um alerta e orientações ao camaradas de putaria.
260/duas horas
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sh6jb
Telefone: (11) 96722-0479 / (11) 94162-6470