Caros putanheiros de plantão, cafetões, cafetinas, gp´s que se autopromovem, BOP´S apaixonados, bop´s dos repetecos, sonegadores e punheteiros de plantão.
Como todos sabem, não escrevo conto erótico, nunca vou postar um repeteco e não sou BOP, tento sempre postar as minhas impressões e como nada é perfeito, sempre haverá algum defeito que para alguns pode não ser e para outros sim.
Vamos ao que interessa, garimpando e tentando achar alguma novidade para 2025 achei a "Cacau Indiazinha" no FatalModel (site muito legal,dificilmente aparece algum fake neste site)
Após acertamos detalhes sórdidos, combinamos o dia e hora para o encontro.
Ela mora na zona oeste Osasco (fim de mundo kkkk) mas se desloca de boa, sem pedir Uber ou dinheiro adiantado pra condução (eu não pago Uber, sempre marco em estação de metrô, na conversa pelo What's se me fala "tem que me mandar o Valor do Uber amor" eu insisto que é melhor vir de metrô, caso contrário já risco o nome.)
Da garota:
30 anos, morena, 1,63 altura, 57 quilos, bunda maravilhosa, rosto bonito, peitos bonitos para quem já teve filhos, gostosos de pegar e mamar (naturais), rosto com traços bonitos, olhinhos puxados, putes que les pariu confrade, mina gostosa
Bom astral, faladeira, beijoqueira, só não curti o cheiro de cigarro e boca com gosto de cigarro, fez um oral sem capote muito bom, ensaiou até uma garganta profunda, fez uma dança sensual que só tinha visto em filme, aquela q te provoca, senta em cima de você.
Disse que é iniciante, não tem vícios de puta, não fica olhando o celular e curte transar, pelo que entendi é um pouco seletiva, se não for com tua cara, nem vai te dar bola.
das notas..
Rosto = 8 bonita..
Bunda = 8 redondinha, de mulata, com tattoo, boa demorder e dar uns tapas.
PPk = 7 bonita, boa de chupar, suculenta, sem odores
Peitos = 8 médios, não são caidos e nem moles para a idade, bons de morder
Simpatia = 10 inteligente e bom papo
Oral = 8 nada extraordinário, mas se esforça e não regula tempo
fight= 10..não regula..e gosta de meter.
Beijos = 8 muitos bom, o único defeito é o gosto de cigarro
Anal = Não sei se faz..eu não curto..
Corpo = 8
R$ 200,00/hora, custo benefício top..recomendo, pode ir sem medo.
Link.
https://fatalmodel.com/acompanhante/190 ... au-1905318
Telefone (11) 93341-8034