Agatha Barcellos
R$ 1.300,00 - 60 Min - Telefone: (48) 99177-1644

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chieftain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Agatha Barcellos

#1 Mensagem por Chieftain » 19 Set 2024, 15:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segue mais um TD realizado em minha última passagem recente por SP. Fiquei intrigado com a fotos da Ágatha Barcellos, pois o corpo é lindo, mas o rosto parecia ter traços muito fortes. No entanto, o vídeo parecia ter traços mais femininos.

Gosto de observar as meninas saradas na academia e de vez em quando mato essa curiosidade, apesar de as marombeiras não serem minha preferência. Ela me informou 1300 reais com anal. Achei bem caro, mas quis arriscar. O local é limpo e agradável e notei que ela se preparou para me receber com lingerie e bem perfumada, como deve sempre ser, considerando o valor.

A menina é catarinense e disse que iniciou recentemente, passou uma temporada em Curitiba e foi para SP. Mas não se engane, não tem nada de iniciante, zero timidez. O corpo realmente é espetacular e o rosto dou nota 7 ( nota 10 somente para Nanda Porto - quem conhece sabe do que estou falando). As cirurgias não atrapalham o conjunto, apesar dos seios serem um pouco desproporcionais, ela disse que deve trocar o silicone em breve (espero que coloque um pouco menores, ficaria mais harmônico).

Iniciou com beijo bem molhado me apertando contra o corpo dela. A fiz deitar e lambi aquele corpo inteiro, dedicando atenção para a bucetinha que não tem grelo avantajado não, como eu poderia suspeitar. Gostosa para chupar e lubrifica bem. Coloquei a menina para mamar e se esforça para engolir o cacete inteiro repetidas vezes.

Iniciei com ppmm e logo ela pede para aumentar a intensidade, pede o tempo inteiro para meter forte sem interrupção. Não chega a ser como comer a Sarah Mello que te drena todo o suor e esperma, mas sugiro ir hidratado. Coloquei a moça de quatro e meti o quando pude na bucetinha. É uma paisagem que realmente fica na memória: cabelão liso, longo e negro por cima de uma bunda branquinha muito bem desenhada. Deitei a menina de bruços para descansar minhas pernas e controlar o ritmo. Avisei que ia botar no cú e ela abriu o rabo com as duas mãos e deixou o cacete escorregar sem dificuldade. Segui bombando enquanto ela se empina, rebola e fala umas sacanagens do tipo: "ai, vou treinar depois com o cú abertinho, que delícia..." . Neste ponto meus braços e pernas estão pedindo arrego e encho a camisinha ali dentro mesmo. Nem sei se ela tomaria o leitinho.

Resumindo: o sexo é intenso, pegado. A moça tem um corpo esculpido e é boa de papo. O valor é muito alto, bem poucos podem repetir com frequência.

Anúncios:
https://splove.com.br/agathabarcellos

(48) 99177-1644
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jan 2025, 16:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arqueirospp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Agatha Barcellos - SPlove

#2 Mensagem por arqueirospp » 15 Jan 2025, 23:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Camaradas, saí coisa de 6 a 7 meses atrás com ela em Curitiba e 2 meses atrás por aqui em moema.

A primeira vez, foi uma experiência como aquela do TD neutro do camarada, curti junto ela, bonita, cheirosa e uma pegada muito boa, eu achei. No entanto fiquei decepcionado por ela cortar em apenas uma liberação, fiquei bem decepcionado mesmo. Naquela ocasião meu Td seria negativo, pq acho que esse tipo de informação é crucial para se ter no agendamento. Falei assim com ela na boa.

Minha segunda experiência já foi melhor, ela já tinha o meu contato e lembrei ela da nossa saída, de 550 foi para 1k a brincadeira com 2 metidas legais e a mina muito bonita, ela eh bem simpática e engoliu todos os sapos do atendimento. Não perguntei de anal, o resto foi top, a não ser que ela também não faz nenhum tipo de massagem para relaxar.

Baseado neste segundo encontro, vou registrar aqui um Td positivo.

Paciência, ela realmente seleciona como atende cada cliente, ao sentir se o cara vai dar futuras saídas com ela ou não é tal... hoje a maior parte delas faz isso também, faz parte do jogo.

Se for apenas para dar uma metida numa puta gostosa uma vez, sugiro não ir nela. Se for para trabalhar futuras saídas com mais entrega dela, talvez valha a pena, se o fator grana não for impeditivo.

Como acabei me arrumando bem com ela, e no fator grana não tenho limitação para sair tipo a cada 3 meses com uma puta de cachê deste tipo, vou programar repeteco em breve.

Só lembrar também que a bota positiva ou negativa para a puta eh o menos importante, a parte mais umportante eh a descrição do atendimento da mina, cachê, etc, para cada um dos membros poder avaliar se vale a pena arriscar ou não, no seu caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder