EMILLY - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qbefg
INTRODUÇÃO DO LOCAL:
Fica na rua diogo couto 146, vila universitária - Butantã, uma rua sem saída e bem tranquila, casa discreta e grande, com estacionamento e banheiro no próprio quarto, é um pouco difícil pra quem vai a pé e não conhece a região mas pra quem vai de carro talvez seja mais fácil se localizar.
A MENINA:
Sim é a menina das fotos mesmo, baixinha rabuda e, que rabo meus meus amigos bem maior pessoalmente que nas fotos, de rosto a menina tem uns traços que lembra muito uma indiana, ou árabe a depender da sua percepção o que pra mim a deixou mais sexy, pra quem gosta.
Como falei tem banheiro no próprio quarto, pelo menos no que eu fiquei com a emilly tinha ela toma banho junto, depois partirmos pro ato deitei na cama e a menina começou com um boquete matador engole tudo sem dó, a bucetinha pequena e apertada na qual fiquei um bom tempo degustando, ela começou por cima de frente, depois de costa, papai e mamãe, então pedi pra ficar de quatro e meus amigos que visão daquele rabo grande de quatro fiquei um bom tempo socando, e socava sem dó, alguns momento percebi que ela estava desconfortável não sei se por meu pau ser grande, mas nada que desabone finalizei com ela de lado.
RESUMINDO:
Pra quem gosta de uma baixinha rabuda, recomendo a emilly gostosa de mais vão e não vão se arrepender aproveitem meus amigos.