Na primeira vez que marquei com a Roberta, devo admitir que fiquei com receio, devido ao fato de haverem poucas fotos e não mostrarem o rosto. Mas a forma como ela conduziu a conversa e o local sugerido, famigerado For Lovers, me deram uma sensação de segurança.
Sei do medo da galera em ter uma surpresa desagradável quando marcam sessão com uma anunciante que não mostra o rosto, mas resumindo sobre isso: É uma mulher bonita, um rostinho com traços finos, se encaixaria no perfil que alguns deste fórum descreveriam como " universitária", corpo bem malhado, gostosa.
Como sou do ramo fetichista, nao tem como eu opinar sobre a transa, mas considerando que meu fetiche exige um "pré-atendimento" considerável pra ser bom e tive uma boa experiência com a Roberta, acredito que, em atendimentos tradicionais, tudo ocorra tranquilamente. Merece destaque a parte da oralidade da Roberta, uma voz bem doce e calma, fácil de conversar, o que ajuda muito pra quebrar os climões que as vezes ficam em atendimentos. Um adendo, acho que ela faz mais coisas além do anunciado, mas precisa conversar com ela, obviamente.
Em resumo, gostei bastante da experiência que tive nos atendimentos com a Roberta, é realmente difícil achar uma garota com esse perfil