NICOLE CAMPOS
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 11 94320-7197

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cachorrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

NICOLE CAMPOS

#1 Mensagem por cachorrolouco » 03 Fev 2025, 13:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje voltei a sair com a Nicole. Ela esta atendendo FREE LANCER atualmente, porem, eu a conheço desde a epoca da RED MASSAGEM.

Continua muito bonita, ela é branca, cabelo de india, bem preto, uma bunda enorme com quadrilzao. Eu a acho muito bonita (casaria facil). Que mulherao e que atendimento. Simpatica, sorridente...vc se sente bem só de estar com ela.Enfim, cheguei no flat dela, beijos gostosos e apertos naquela bunda. Depois banho tomado...e ela ja ajoelha e me faz um oral antes de irmos para cama, que delicia, como chupa esse menina.

Deito na cama, mais uma sessão de oral por bons minutos. Depois camisinha no danado, vem por cima cavalga maravilhosamente bem e acabei gozando.

Demorei um tempinho para subir novamente, ela me fez uma massagem e mais oral. Depois a comi de 4 e gozei e gozei com ela batendo uma punheta para mim. Mulher maravilhosa, programa muito bom . Chupa muito bem, te trata muito bem, deixa cchupar...beija na boca. Sai de la flutuando e "apaixonado". Vale a pena o custo beneficio.

400 reais (faz anal com taxa, mas nao fiz) E atende na Rua gravatai, 87. Anuncio dela: https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicole-campos/ e o contato telefonico: 11 94320-7197

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder