Salve galera, fim do mês de janeiro, já quase sem grana nesse país onde temos uma carga tributária gigantesca pra trouxas que precisam pagar todos os impostos no começo do ano... IPTU, IPVA, IPUTAQUIPARIU... Tava sem grana, e olhei uma aqui que cobrava abaixo da tabela FIPE, e ainda não estava tão longe.
Olhei no site, vi o que fazia e não fazia, resolvi arriscar. E não é que deu bom?
Trata-se de uma carioca, gente finíssima, de cor preta (que eu adoro), eu como amo uma carioca então foi perfeito... Rosto, como gosto é peculiar eu gostei, achei bonita... Anuncia 26 mas pode ser que tenha mais. Mas a lataria está perfeita. Fiel as fotos. Tem uma do grelão que é fidedigna.
O pré-atendimento me deu um certo medinho. A menina me pediu um "adiantamento" de transporte, como o valor era baixo arrisquei, e não me arrependi.
Na hora do rala e rola comeci com um oral nela, naquele grelão, pqp que gigante... Eu lambendo aquilo ela passando a mão na minha cabeça... vi que estava gostando... Eu ia tirar minha língua, ela segurou minha cabeça. hahahaha tava gostando a danda, então fiquei lá mais um pouco... Minha vez de receber, meu pirulitinho já estava encharcado... Ela comecou a mamar... chupava, passava mão embaixo das bolas eu doidão, pedi pra parar... Colocamos a borracha e ela perguntou como eu queria... Falei que ela mandava. Ela sentou no meu pau com uma cavalgada fenomenal e não aguentei muito
Higienização básica, ela me ofereceu uma massagem, dizia ser boa... Passou um creminho sem cheiro e depois alisando meu pau, deixou ele em pé de novo. Achei que não ia rolar, mas do jeito que ele ficou, não podia perder a oportunidade. Peguei a safada de 4 em algumas bombadas enchi a borracha de novo
Excelente custo benefício, mas com certeza vai inflacionar alguma hora.
Repeteco: Provavelmente.
Custo 120,00 (sem anal) queria era pra chupar aquele grelo mesmo...
1 hora de alvará