Raphaella Embu das artes
R$ 350,00 - 10 Min - Telefone: (11) 96137-7273

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
murilinho22kkk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Raphaella Embu das artes

#1 Mensagem por murilinho22kkk » 07 Fev 2025, 21:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Aqui vai um relato da pior experiência que tive com uma acompanhante:

Ja tinha um tempo que tinha visto ela no site na região do Embu e resolvi chamar ela pra uma prestação de serviço, minha experiência ja começou péssima a partir dai, ja que ela não fazia questão nem de responder, fiquei mais de 1 semana mandando mensagem ja que o corpo dela me atraiu e eu queria experimentar. até que finalmente ela resolveu me responder, no anúncio dela dizia que tinha local, mas marcou comigo no hotel tenda valo velho, no anúncio dela diz 100$ a hora mas combinamos um serviço que prefiro não falar que chegou no valor de 300R$ tudo certinho cheguei ja com o dinheiro contado e quando abro o WhatsApp vejo que ela tinha editado e colocado 350, a partir daí me broxou mas seguia confiante que ela faria no valor combinado antes. Pois bem, demorou mais de 30 minutos pra chegar no quarto, sorte que o hotel alugava os quartos somente a partir do tempo de 2 horas, e quando chegou fui educado e ofereci até um tempo pra ela tomar um banho, mas com tom de deboche ela respondeu que ja tomou banho, ok... Fomos pra parte do pagamento, questionei sobre a edição do valor no whats e ela com tom agressivo disse e insistiu que era o valor de 350R$, então repensei e falei que iria desistir, mas ela disse que iria querer esse valor mesmo sem fazer o Programa, eu ja sentindo que ia dar ruim pra mim não desisti e tive que fazer um corre pra levantar o restante do dinheiro. Pagamento feito começamos o bem bom, a cachorra chupa bem e é bonita, mas tem um carater totalmente duvidoso, no combinado estava 2 finalizações, finalizei a primeira, fui tomar um banho pro segundo round, e quando tava terminando ela me pergunta se podia fumar um cigarro, eu deixei, quando chego lá ela ta bolando maconha e mexendo no celular, ok, nada contra, terminei d me secar e fui tentar a secunda, mas ela disse que não ia dar tempo porque eu demoro pra gozar, sendo que tinha gozado em 5 minutos justamente pra segunda eu Bagaçar, ficou uns 5 minutos fumando maconha até que me bateu o desânimo e meti o pé, foi os 350 mais doídos que perdi
Link da golpista safada
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vj8mu

(11) 96137-7273

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder