Primeira Postagem
Achei moça aqui no Fake Acompanhantes hoje. Marquei com ela em um hotel do centro e lá fui eu todo animado pensando que tinha um encontro com uma gatinha como no anúncio.
Ao abrir a porta a surpresa: Certamente a moça que se apresentava à minha frente engoliu a Pietra no caminho para o Hotel. Fácil 30kg a mais. Percebendo que havia caído em uma cilada, mas como já havia perdido o valor do hotel eu imaginei que poderia no mínimo descolar um boquete para não ficar totalmente no prejuízo.
Porém, o ato não foi consumado porque o peso dos braços da senhora cortava a circulação das minhas pernas...
Última mensagem
Pessoal eu sou de Guarulhos, e aqui também tem muita foto fake , marquei na nmnha casa com uma gatinha morena magra, gostosa . Quando chega e uma loira , rolicinha, aí eu falei para ela que não era a da foto, e ela deu risada da minha cara, como também já havia caído em uma furada, e já tinha pagado, resolvo encarar, mais fou uma merda, dinheiro jogado fora e não entro mais neste site foto acompanhante, o negocio é ir nas clinicas mesmo