Leandra, Embu das Artes
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 11981254900

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
murilinho22kkk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Leandra, Embu das Artes

#1 Mensagem por murilinho22kkk » 27 Fev 2025, 10:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve usuários de Gpguia, vou relatar um td recente que tive com a Leandra.
Era de noite eu tava dando uma garimpada no Photoacompanhantes, osasco, Taboão, Itapecerica e Embu, até que encontro o perfil da Leandra, me interessei nas fotos e na descrição, sempre tive vontade de comer uma coroazinha do estilo mais caseira possível, então não perdi tempo e chamei, respondeu bem rápido e tivemos uma conversa formal, ela pediu uma foto do meu rosto e queria saber a minha idade, aparentemente ela não é muito chegada nos novinhos 18/20 anos, mas fui exceção. Então marcamos o horário e fui ver ela, o local de noite era bem tranquilo, sem fluxo de pessoas e tinha um local perto pra estacionar o carro, chamei e ela me atendeu, era exatamente como nas fotos, uma coroa de cabelos lisos e loira, baixinha, seios medios e um pouco gordinha, pra quem gosta é um prato cheio kkk, logo ela pediu pagamento antecipado, ok... 150 1h normal, 200R$ duas finalizações, escolhi a segunda opção, Pagamento feito sentamos e conversamos um pouco, ela tem um sotaque muito forte da Bahia o que tornou o dialogo interessante e até divertido, e então fomos pro quarto, ja tinha ido com banho tomado então não precisei tomar lá, evitamos beijos e logo tiramos as roupas, ela fez um boquete bem gostoso e babado, logo depois pedi pra fazer oral nela, ela parecia surpresa kkk, creio eu que a maioria dos clientes eram acostumados com atendimento mecânico, logo fui chupando os peitos dela, e parti pra buceta, tava bem raspadinha e sem odores, chupei bastante e logo ela fez outro oral em mim pra pôr a camisinha, ela ficou de quatro e foi uma visão sensacional, bunda grande, e redondinha, encaixei meu pau na buceta e logo senti a buceta dela apertada e fervendo, eu estava nas nuvens não aguentei muito e gozei forte, tomei um banho pro segundo round e conversamos um pouco pra passar a sensibilidade, ela não tem pressa nenhuma e conversa bem, logo depois veio pro boquete denovo encapou e dessa vez ela tomou controle, e começou a sentar de costas pra mim, sorte que ela ficou com medo de cair pra frente e saiu, senão eu tinha gozado denovo, logo ficou deitada e de pernas abertas, comecei a meter forte mas a cama tava fazendo barulho, então resolvemos finalizar de quatro, depois de meter bem gozei as ultimas gotas de porra, tomei outro banho, conversamos mais, e depois meti o pé sorridente e com as energias renovadas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a75uw
11981254900

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder