Sol Rara
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: 11986677552

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caio Dim 83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sol Rara

#1 Mensagem por Caio Dim 83 » 01 Mar 2025, 21:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Achei essa garota pelo photo e gostei muito do anúncio dela. Realmente eu estava precisando de uma namorada rs Achei ela doce e misteriosa ao mesmo tempo e fiquei curioso pra sair com ela. Ela me passou as informações em um PDF (achei muito profissional) e ali eu já sanei minhas dúvidas. Queria ter ficado mais horas com ela, mas tinha o tempo curto, então fechamos uma hora ali no Swing Motel. Ela é da região do Butantã, e pra minha sorte eu trabalho próximo dali. Foi rápida para me responder, muito direta (gostei disso) e já fechamos 1h por 600$ com o uber incluso. Explicou que pediria 20% antes, o que deu 120$, pra assegurar a hora. Concordei, fiz o pix e me direcionei na hora combinada até o motel. Menos de dez minutos ela chegou, com um vestido longo azul, toda menininha (achei muito fofa hahahahaha), bem cheirosa e simpática. O sorriso é ainda mais bonito pessoalmente. Fiquei bem encantadinho pelo jeitinho meigo dela, nem parecia uma garota de programa hahahaha Deu para ver em poucos minutos o quanto ela era culta e bem experiente na vida, apesar de ser novinha.

Nesse dia, eu estava um pouco nervoso por problemas pessoais e diria que até um pouco tímido, já que não tenho costume de contratar esse serviço. Ela me sugeriu para apagar as luzes e colocar uma música pra eu relaxar, gostei. Conversamos um pouco e vi o quanto ela era interessante. Realmente é uma garota de muito conteúdo. Fiquei excitado com isso, essa inteligência toda no corpo de uma mulher tão doce. Tomei coragem e beijei ela e nossa que beijo delícioso! Ela beija muito bem! Quando eu vi, já estava beijando todo corpo dela e pedi pra fazer oral, que ela adorou a ideia hahahaha Fiquei ali me divertindo, enquanto ela olhava no espelho do teto meus movimentos. Muito gostosa, apertadinha, peludinha!!!

Depois disso, ela disse que também queria me agradar e fez um oral em mim, com camisinha, mas ainda assim deu para sentir bem, mesmo eu achando que não daria. Foi muito gostoso e teve uma hora que ela disse que quase engasgou hahahaha ela era tão fofa que eu só peguei e beijei novamente. Perguntei o que ela queria fazer, dei liberdade pra ela já que ela me disse que estava começando e que fazia programas para se despertar sexualmente (achei isso incrível!) e ela pediu pra gente meter.

Meti bem gostoso nela, de ladinho e acabei gozando rs Infelizmente tive que ir embora logo depois disso. Meu sonho seria pagar um pernoite com ela e ficar horas e horas conversando e transando, pois além da Sol ser uma baita gostosa e linda, ela também tem uma bagagem muito boa, é uma mulher muito interessante. Antes de chamar, eu já imaginava que ela era bem interessante, pois o anúncio dela é bem diferente das garotas. Mas confesso que pessoalmente a experiência é infinitamente melhor.

Nos despedimos com selinho, como se fôssemos dois namorados. Gostei muito de conhecer ela, não é uma garota de programa comum. Ela é uma mulher rara realmente, tem uma energia diferenciada. Quase me apaixonei rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Sol Rara

#2 Mensagem por FOGO!!! » 02 Mar 2025, 04:04

Link: