Encontrei o anúncio da Sophie hoje no SPLove. O anúncio dela é recente, mas tinha interesse de conhecê-la desde que quando atendida em clínicas aqui em SP.
Contato super tranquilo pelo whats. Agendei no flat dela, em Moema. Portaria bem tranquila, o ap é bem bonito e aconchegante.
A Sophie é muito gata pessoalmente, diria até mais do que nos vídeos. Ela é bem gostosa e tem um corpo muito bonito mesmo - tudo em cima, bumbum, os seios pequenos, coxas grossas etc. Fiquei por 1h com ela e o atendimento foi muito bom, fiquei bem surpreso positivamente. Tivemos um problema inicial com o pagamento - uma falha de comunicação nossa; eu queria pagar em dinheiro, mas ela não estava com maquininha. No final, deu tudo certo, conseguimos gerar um link de pagamento e pude usar o cartão -, mas ela sempre muito tranquila e solícita para resolver o problema. O tempo que levamos solucionando isso não foi descontado da minha 1h, o que achei bem legal da parte dela.
Comecei admirando o corpão dela, depois partimos para beijos. Ela fez um oral muito gostoso e eu retribuí - ela é muito cheirosa, sem odor nenhum.
Depois disso, partimos para a primeira rodada. Namoramos um pouco na cama e ela veio por cima. Trocamos alguns beijos, ela se entrega bastante na hora do sexo. Como já estava muito empolgado, não durei muito.
Ficamos papeando um pouco, ela é bem gente boa para conversar, dá bastante risada e é muito espontânea.
Tomei um banho rapidinho e fomos para segunda rodada. Começamos mais uma vez com beijos, depois recebi outro oral na beirada da cama. Retribui mais uma vez, com ela de costas inclinada sobre o colchão. Começamos o sexo e fizemos mais algumas posições antes de eu gozar de novo.
Conversamos mais um pouquinho enquanto eu tomava um banho e me arrumava para partir.
Saí muito satisfeito e devo voltar em breve. Fazia tempo que não me aventurava em marcar em flat, principalmente por anúncio no SPLove. Estava mais acostumado a ir em clínicas, então estou muito contente pela experiência. Eu definitivamente recomendo, é uma das mulheres mais simpáticas e gostosas com quem já estive.
Preço: 600,00 (pix e dinheiro). Paguei no cartão 650,00.
Telefone: (12) 98179-6272
https://splove.com.br/brandaosoph