Alvissaras companheiros de putaria....
Depois de longo e tenebroso inverno e com alvará na mão sai da toca...
Já tinha visto o anuncio da prestadora a algum tempo no p a e a imagem do rabo dela tinha me instigado ...pois resolvi entrar em contato coisa que foi tranquila e a moça me respondeu todas as questões que lhe propus que resolvi fechar para o mesmo dia no final da tarde ...no entanto ela não tinha agenda restando o final da tarde do próximo dia .
O dia em questão se arrastou e quando chegou a tarde dei um perdido no gerente e valei pro 4 lovers.
Me aboletei em um cafofo e liguei o que eles chamam de ar condicionado pois o dia tava quente para karaleo.
Pedi umas brejas e fui ao banho enquanto a moça não chegava ...saindo do banho ouço 3 batidas na porta e não era a federal ...rs
Moça de aproximadamente 1.60 de altura ...( medi usando a rola pois tinha esquecido a trena rs) tes morena curvas generosas ...= cinturinha + boa bunda ..
Agarei a moça na porta e já dei uma conferida enquanto tascava um beijo nela assim de sopetao ...ela me empura e sai rindo pra ir tomar banho.
Abro duas cervejas e vou pra cama ela termina o banho e do jeito que saiu debaixo do chuveiro ela sobe na cama como uma gata ...entrego uma lata pra ela bebericamos e com o gosto da cerveja na boca começamos uma luta de línguas durante um beijo lascivo que me deixou já de prontidão ela já desce pro pintinho e começa um bolagato infernal que me obriga a ficar pensando em desgraça pra não queimar a largada com meia volta de pneu.
E desconfio que a moça tenha algum paralelo com a famosa Linda Lovelace...pois só de me chupar ela ficou com a buceta pingando...deixa pra eu socar a rola nela ...coisa que fiz com muito gosto enquanto chupava sua língua e falava besteiras no seu ouvido.
Só madeirada na buceta dela que foi encharcando e lambuzou a porta de trás...pedi com jeito e ela abriu mais as pernas e eu só desci pro andar de baixo tudo liso e lambuzado foi só alegria ....
Trepamos de tudo que foi jeito a moça e do babado...não reclamou muito pelo contrário pedía mais fundo ...só de lembrar fico de pau duro ..
Mas basicamente foi assim que finalizei minha tarde do dia 14 último..
Com relação a Amandinha adianto que é de fato uma mulher gostosa ...beleza e subjetivo...eu particularmente encontrei doçura e languides nos olhos castanhos dela ..
Se voltaria ...sim na próxima sexta .
That s all folks
...
Os cães ladram e a caravana passa ...