Liv Poem - 11 96920-5886
R$ 550,00 - 60 Min - Telefone: 11 96920-5886

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tifafuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Liv Poem - 11 96920-5886

#1 Mensagem por Tifafuti » 20 Mar 2025, 19:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Cambada

Esse TD tá bem atrasado mas não sonegado!

TD com a Liv Poem.

Depois de ver essa gostosa nos sites com aquelas tetas naturais fenomenais e com aquele corpo delicioso. Entrei em contato com ela no WhatsApp a qual mês esclareceu tudinho marquei para o mesmo dia na parte da noite.

Chegando lá avisei que havia chegado e ela me pediu para esperar em uma poltrona perto do elevador e assim evitar a burocracia. Como ela não mostra o rosto estava naquela expectativa, logo em seguida ela sai do elevador com um vestidinho vermelho e me chama.

Ela não é feia mas também não é gata mas beleza ela é a gostosa que está nas fotos. Entramos no ape como já estava de banho tomado ela já abaixou minhas calças ajoelhou e tome mamada, olhando com aquela cara de putona e engolindo a minha pica.

Logo depois retribui dando um trato na buceta cheirosa e mamando naqueles peitos deliciosos.

Aí pedi o cu ela prontamente atendeu onde soquei a rola sem dó e a vadia tomando rola no cu e olhando pra traz com cara de puta e adorando e assim foi porra na camisola.

Ficamos batendo um papo, a mina é gente boa conversa legal, quando eu olho ela já está acariciando minha pica…dou uma mamada naqueles peitos deliciosos e ela cai de boca na minha pica. Na sequência pego ela no ppmm que não dura muito tempo e tome gozada.

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... /liv-poeme

Paguei R$550,00 e rua!

Espero ter ajudado

Abs,

Tifa

Moderação ela tinha tópico aqui mas não achei. Se puder unificar eu agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”