Tinha visto umas fotos dessa moça no X, adicionei por curiosidade e ela posta algumas coisas no status que instigam sua vontade, esperta. Vem fiel às fotos, tem um corpo estilo BBW, um pouco mais fit, mas se beneficia de seios e uma bunda bem grande. Toda tatuada, elegante e estilosa, resolvi fazer algumas concessões que normalmente não faço: ela pede sinal de 50%, mais o uber de deslocamento, dificilmente fecho quando tem essas exigências, mas queria conhecer ela.
Combinamos no Glória, durante a semana, chegou antes do horário combinado e cheguei um pouco depois, nos cumprimentamos, bem simpática e puxando assunto pra quebrar o gelo. Ela estava com um vestido não preto e lingerie pretas, fomos trocando carícias, beijos e ela tomou iniciativa para partir para o oral, fiquei pouco tempo para não queimar a largada e quiser retribuir, ppk rosada, bem pequena e sem odor, muito gostosa de dar um trato. Ela puxa uma camisinha e pede pra avançarmos no jogo, nesse hora percebi que estava ferrado, enfiei um dedo na xoxota e percebi que era bem apertada, respirei e adentrei e de fato era bem apertada, estava bem molhada e quentinha, uma delícia. Ali no ppmm mesmo não aguentei muito tempo e finalizei.
Conversamos um pouco, bem simpática, carinhosa, partimos para o segundo round, ela apertava aqueles seios grandes e lindos e me provocava, depois ficou de 4 e mostrou aquela bunda grande com uma bucetinha bem linda, fazendo uma cena bem memorável, coloquei a camisinha e fui encarar a gruta apertadinha novamente, novamente uma delícia, bem apertada, molhada e aquela bunda na minha frente foi espetacular, fiquei alguns minutos naquela posição, até que acelerei e finalizei ali mesmo.
Depois de um tempo tentamos outra, oral daqui, oral de lá, boca gostosa, pressão boa, e acabei finalizando na mão dela (acho que ela não finaliza).
Parece que ela atende fetiches, dos mais diversos e atua como dominatrix, mas foquei no tradicional e foi uma boa experiência.
https://ellaarievilo.com/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qtsnt
1h-400
2h-800