Primeira Postagem
Com o alvara livre, ja estava de olho na prestadora faz tempo, então entrei em contato, de modo que foi bem rapido e agendamos o atendimento.
Sobre a Cristal ela é realmente o que é nas fotos. Magrinha, bonitinha e atenciosa.
Rolou beijos, oral sem gorro, deixou chupar a ppk e não regulou posições. Fez de tudo para agradar, porém e um pouco tímida. Fez o papel típica de namoradinha.
Gozei nos pequenos peitos dela.
Para quem quer sair com uma baixinha e bem magrinha, como foi o meu caso, acho que é uma otima opção pelo custo x beneficio
segue o link
Última mensagem
A menina é da foto mesmo, achei que iria ser um pouco mais bonita pessoalmente, mas é descente de rosto. Corpo agradável, pele lisinha. Bem simpática, conversamos um pouco para quebrar o gelo.
Fomos pro oral sem capa, boca quentinha mas não põe tudo e chupa punhetando - ponto negativo. Então me deito e ela aceita chupar de bruços com os pés pra cima (adoro ver os pés no sexo). Ela geme baixinho bem gostosinho, incomodou um pouco que perguntava qual posição eu queria quando eu não queria trocar ainda.
No geral boa pelo preço, talvez faço um repeteco.