Encontrei o anuncio dela no Clubmodel.
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... anda-couto
Loira, 25 anos, por volta de 1,60m, cabelos longos, seios pequenos e macios, e destaque pra bunda enorme, redondinha, e bem gostosa.
Entrei em contato, negociamos valores, e marcamos o encontro. Atende num flat na Batataes. Check in na recepção, e logo ela me chama pro flat.
Me recepcionou numa camisola de renda vermelha, e um maio azul por baixo. Simpática, se mostrou um pouco tímida no inicio, mas foi se soltando conforme o papo fluiu.
Bate papo, ela comentou que já trabalhou em outras clinicas, como Sharon, Lushness, Palms. Está na carreira solo a 2 semanas.
Fui para o banho, e ao sair nos começamos a nos pegar no quarto. Perguntei pra ela o que curte, e combinamos o que cada um gostava. Ela faz um estilo namoradinha safada, então tive que conduzir no inicio.
Comecei pegando ela aos beijos e amassos por tras, ela deu alguns beijos timidos no inicio. Fui beijando seu pescoço, peitos, barriga, descendo... ela permitiu então partir pro oral nela.
Bucetinha lisinha, cheirosa, bem limpinha. Labios e grelo gostoso. No oral ela foi se soltando, se permitindo levar pelo tesão.
O clima foi fluindo e ela estva curtindo o oral. Pediu da forma que gostava, e assim fiz. Mandei ver até ela gozar.
Ela me puxa pra cama, e assim me da alguns beijos mais fortes e com tesão.
Desceu e começou o oral. Macio, babado, boquinha de veludo. Aquela raba pro alto me dava um tesão enorme.
Capa no garoto e ela vem cavalgando de costas. Visão muito linda dela sentando, aquela bunda enorme e sua bucetinha gostosa subia e descia no meu pau com muito tesão.
Fomos aumentando o ritmo, ela se soltando mais, falando algumas putarias.
Coloquei ela de 4, e mandei ver. Tapas de leve, puxoes, pegada forte. Ela curtiu a finalização mais hard.
Finalizei na capa, pesada de tanta porra.
Batemos mais um pouco de papo, sobre assuntos e gostos pessoais. Banho e rua.
R$ 600 por 1h.
Não negociei anal.